Privé Revaux nomeia Maureen Cavanagh

Imagem da notícia: Privé Revaux nomeia Maureen Cavanagh

Abril de 2021 marca a entrada de Maureen Cavanagh para a liderança e direção estratégica, da Privé Revaux, para a função de vendas globais, com o objetivo de “impulsionar o crescimento à medida que a Privé Revaux continua a expandir-se para novas regiões e mercados internacionais”.

Em comunicado, a Privé Revaux revela que a sua “vasta experiência de Maureen na construção de equipas de vendas de alto desempenho e no desenvolvimento de clientes duradouros relações são fundamentais para o nosso crescimento futuro à medida que forjamos novos mercados”.

Maureen Cavanagh tem mais de 25 anos de experiência óptica, desde a Johnson & Johnson Vision Care até recentemente ter passado pela Essilor of America durante os últimos 15 anos, onde ocupou altos cargos executivos.

Maureen é também uma óptica certificada pelo Conselho Americano de Óptica e ex-Presidente da Essilor International.

“Acolhemos Maureen que é uma profissional altamente experiente no sector, com forte espírito empresarial competências e antecedentes de sucesso”, comentou David Schottenstein, fundador e CEO da Privé Revaux.

A Privé Revaux foi fundada por Jamie Foxx, Ashley Benson e Hailee Steinfeld, juntamente com a série o empresário David Schottenstein, e os directores criativos Rob Zangardi e Mariel Haennardi com a missão de perturbar os óculos mercado como fornecedor de bens de qualidade a um grande valor.

Em fevereiro de 2020, o Safilo Group, líder mundial na conceção, fabrico e distribuição de óculos, adquiriu a participação maioritária na marca.

21 Maio 2021
AtualidadeGrupos de ótica

PUBLICIDADE
MIDO 2022
PUBLICIDADE
jackNoble
PUBLICIDADE
Vision Plus Expo 2021

Notícias relacionadas

Conselheiros da Visão apostam no rebranding

A nova marca vai ser para o grupo ótico “um ponto de viragem na nossa história”. Numa data em que assinala o Dia Mundial da Visão, o grupo ótico vai apresentar o rebranding das suas Óticas num evento que vai decorrer na loja da Avenida João XXI 23B, em Lisboa às 18 horas.

Ler mais 14 Outubro 2021
AtualidadeGrupos de ótica