Alberto Oculista festeja campeonato do Sporting com oferta de óculos de sol

Imagem da notícia: Alberto Oculista festeja campeonato do Sporting com oferta de óculos de sol

A óptica Alberto Oculista desenvolveu uma campanha junto dos seus clientes, com a oferta até ao passado domingo (16 de maio) de um par oficial de óculos de sol do Sporting Clube de Portugal.

“A campanha era válida a todos os clientes que visitassem uma loja da marca”, revelou Angélica Dias, gestora de Conteúdos Digitais da marca portuguesa.

A ideia surgiu na “sequência da vitória do Sporting Clube de Portugal” no campeonato agora terminado, feito alcançado depois de um longo jejum de 19 anos para o clube lisboeta.

A pensar na importância que este acontecimento tem e pode vir a ter em futuras campanhas para Alberto oculista, Angélica Dias confirma que “este tipo de ações tem muita relevância para a nossa marca, pois contribui para aproximar o público à mesma”.

Para a gestora de Conteúdos Digitais da marca, esta campanha “foi uma forma diferente e alegre de assinalarmos esta conquista do Clube, premiando os nossos clientes e fãs”.

Com o pensamento na proximidade entre a marca e os seus clientes, a resposta dos clientes “foi positiva” ao evento promovido pela Alberto Oculista. “Oferecemos dezenas de óculos”, confidencia Angélica Dias.

Criada em 1984 numa pequena loja no Funchal, a Alberto Oculista conta atualmente com uma rede de 68 lojas físicas distribuídas por Portugal Continental, Ilhas e também Madrid (Espanha).

21 Maio 2021
AtualidadeCuriosidadeGrupos de ótica

PUBLICIDADE
MIDO 2022
PUBLICIDADE
jackNoble
PUBLICIDADE
Vision Plus Expo 2021

Notícias relacionadas

Conselheiros da Visão apostam no rebranding

A nova marca vai ser para o grupo ótico “um ponto de viragem na nossa história”. Numa data em que assinala o Dia Mundial da Visão, o grupo ótico vai apresentar o rebranding das suas Óticas num evento que vai decorrer na loja da Avenida João XXI 23B, em Lisboa às 18 horas.

Ler mais 14 Outubro 2021
AtualidadeGrupos de ótica