MITA Eyewear com coleção exclusiva em Exposição Americana

Imagem da notícia: MITA Eyewear com coleção exclusiva em Exposição Americana

A MITA Eyewear vai apresentar na Vision Expo East, a COLLEZIONE 2, um exclusivo, que evidencia as características e conceitos da marca, agora reformulados em novas formas de acordo com a maioria das tendências atuais.

Entre as novidades da feira americana, que este ano terá lugar em Orlando, Flórida, de 2 a 5 de junho, 2021, está o estilo Hollywood, um óculo de sol feminino feito de garrafas de água recicladas. A forma larga e quadrada “recorda o desenho retro das divas dos anos 50 evocado por o próprio nome da moldura”. O detalhe da decoração metálica e da dobradiça acrescenta um “toque de elegância sofisticada”.

O modelo MIO1018 é feito de alumínio reciclável. A forma angular circulada amolece na ponte onde “emerge uma espessura dupla para suavizar o aspeto completo”. Um estilo desenho que dá “mais leveza a esta estrutura fina, caracterizada por uma cor de dois tons de metal”.

Os desenhos da coleção são inspirados pelas tendências atuais, que combinam estilo com sustentabilidade.

Todas as armações MITA são, de facto, feitas com material reciclado e reciclável materiais: plástico feito de garrafas PET e alumínio reciclável; as lentes são biodegradáveis, bem como todos os componentes e elementos de embalagem.

A MITA Eyewear é a marca de Vision of Tomorrow (VOT), a consultoria e serviços empresa do sector dos óculos nascida dos vinte anos de experiência de Nora Cabrera (COO) e Fabio Ferracane (CEO).

A marca MITA é a “união entre o MI de Miami, onde a visão de Tomorrow é baseado, e ITA de ltália”. Um nome que representa uma “ponte entre a cultura estilística da cidade mágica americana e os conceitos do artesanato e design italiano”.

20 Maio 2021
AtualidadeÓculos

Ler edições anteriores
PUBLICIDADE
250
PUBLICIDADE
Bausch+Lomb

Notícias relacionadas

Nano Vista, a nova estrela do portfolio da Modavisão

A Modavisão acabou de integrar na carteira de marcas a Nano Vista, “a marca de ótica líder no segmento infantil a nível mundial”, revelam. O acordo de parceria alcançado com o grupo GVO, proprietário da marca, inclui não só a distribuição de todas as famílias da Nano Vista, como também a distribuição da marca BFlex.

Ler mais 15 Outubro 2024
Óculos