MITA Eyewear com coleção exclusiva em Exposição Americana

Imagem da notícia: MITA Eyewear com coleção exclusiva em Exposição Americana

A MITA Eyewear vai apresentar na Vision Expo East, a COLLEZIONE 2, um exclusivo, que evidencia as características e conceitos da marca, agora reformulados em novas formas de acordo com a maioria das tendências atuais.

Entre as novidades da feira americana, que este ano terá lugar em Orlando, Flórida, de 2 a 5 de junho, 2021, está o estilo Hollywood, um óculo de sol feminino feito de garrafas de água recicladas. A forma larga e quadrada “recorda o desenho retro das divas dos anos 50 evocado por o próprio nome da moldura”. O detalhe da decoração metálica e da dobradiça acrescenta um “toque de elegância sofisticada”.

O modelo MIO1018 é feito de alumínio reciclável. A forma angular circulada amolece na ponte onde “emerge uma espessura dupla para suavizar o aspeto completo”. Um estilo desenho que dá “mais leveza a esta estrutura fina, caracterizada por uma cor de dois tons de metal”.

Os desenhos da coleção são inspirados pelas tendências atuais, que combinam estilo com sustentabilidade.

Todas as armações MITA são, de facto, feitas com material reciclado e reciclável materiais: plástico feito de garrafas PET e alumínio reciclável; as lentes são biodegradáveis, bem como todos os componentes e elementos de embalagem.

A MITA Eyewear é a marca de Vision of Tomorrow (VOT), a consultoria e serviços empresa do sector dos óculos nascida dos vinte anos de experiência de Nora Cabrera (COO) e Fabio Ferracane (CEO).

A marca MITA é a “união entre o MI de Miami, onde a visão de Tomorrow é baseado, e ITA de ltália”. Um nome que representa uma “ponte entre a cultura estilística da cidade mágica americana e os conceitos do artesanato e design italiano”.

20 Maio 2021
AtualidadeÓculos

Ler edições anteriores
PUBLICIDADE
Bausch+Lomb

Notícias relacionadas

O papel das redes sociais no negócio da óticas

O Facebook e outras redes sociais são ferramentas indispensáveis para óticas que desejam crescer, envolver clientes, construir autoridade e aumentar as vendas. Investir numa presença estratégica e ativa nestas plataformas digitais amplia a visibilidade e cria um canal direto de relacionamento, tornando a ótica mais competitiva e relevante no mercado atual.

Ler mais 10 Julho 2025
Atualidade

Shamir volta a dar nome à Corrida Portucale

A Shamir Optical volta a afirmar a sua ligação ao desporto, ao renovar o apoio à Corrida Portucale. Organizada pelo Centro de Atletismo do Porto, a corrida acontece a 13 de julho e percorre as artérias ribeirinhas de Gaia.

Ler mais 9 Julho 2025
Atualidade