Óptica Havaneza recebe Prémio Cinco Estrelas Regiões

Imagem da notícia: Óptica Havaneza recebe Prémio Cinco Estrelas Regiões

A Óptica Havaneza foi distinguida com o Prémio Cinco Estrelas Regiões 2021, pelo 2.º ano consecutivo na categoria saúde, no distrito de Évora.

O prémio, agora atribuído, distingue produtos, marcas e serviços de origem portuguesa, com grande relevo regional.

Em nota na sua página da rede social Facebook, a Óptica Havaneza mostra o “muito orgulho” com que recebeu esta distinção, sem esquecer os seus clientes, agradecendo por “confiarem em nós”,

Com 76 anos de experiência a “dar-lhe olhos para o mundo”, a Óptica Havaneza é uma empresa familiar fundada em 1944, reconhecida no setor pela sua “competência, credibilidade e rigor”. Há mais de 75 anos que disponibiliza à população a sua “experiência em saúde visual”, com 4 óticas na região do Alentejo (Évora, Montemor-o-Novo e Reguengos de Monsaraz).

A 4.ª edição do Prémio Cinco Estrelas Regiões 2021, destacou 23 vencedores do Alentejo, entre os quais a Óptica Havaneza, região que procura o reconhecimento do que de melhor tem entre várias categorias, prémio que reconhece os negócios locais que se diferenciam pela sua qualidade.


6 Maio 2021
AtualidadeGrupos de ótica

PUBLICIDADE
MIDO 2022
PUBLICIDADE
jackNoble
PUBLICIDADE
Vision Plus Expo 2021

Notícias relacionadas

XVII Edição das Conferências Abertas de Optometria decorre em novembro

Nos próximos dias 6 e 7 de novembro (sábado e domingo) acontece, em formato virtual, a XVII Edição das Conferências Abertas de Optometria, (CAOs 2021). Este congresso conta com a participação das associações profissionais representantes dos Optometristas Portugueses, Angolanos, Brasileiros, Moçambicanos e Timorenses.

Ler mais 18 Outubro 2021
AtualidadeEventos e formação

Conselheiros da Visão apostam no rebranding

A nova marca vai ser para o grupo ótico “um ponto de viragem na nossa história”. Numa data em que assinala o Dia Mundial da Visão, o grupo ótico vai apresentar o rebranding das suas Óticas num evento que vai decorrer na loja da Avenida João XXI 23B, em Lisboa às 18 horas.

Ler mais 14 Outubro 2021
AtualidadeGrupos de ótica