HOYA: novidades no catálogo de lentes

Imagem da notícia: HOYA: novidades no catálogo de lentes

Desde a passada terça-feira (4 maio) que a Hoya renovou a tabela com alguns novos produtos.

HI-VISION SUN PRO é a maior novidade da tabela que vai marcar um antes e um depois nos óculos de sol. HI-VISION SUN PRO é o novo tratamento Premium da HOYA que melhora o desempenho, a durabilidade e a estética das lentes de sol.

O novo tratamento é especialmente adequado para os utilizadores que desejam 100% de protecção UV em ambas faces das lentes e está disponível em todos os índices para assim chegar a todos os seus clientes.

O redesenhado catálogo tem também novidades no que diz respeito a desenhos de lentes: a nova Amplitude Plus tem um novo desenho progressivo com Tecnologia de Fabricação Freeform na face interna e dois comprimentos de corredor disponíveis: 11 e 15mm.

Além destes desenhos as novidades chegam também aos tratamentos e colorações com a nova lente Sensity 2. Com tratamento fotocromático que substitui em todas as lentes a Sensity, e já se encontra disponível em stock.

A Sensity 2 aclara quase duas vezes mais rápido do que as lentes Sensity, com a lente Sensity 2 que escurece como uma lente solar de categoria 3 rapidamente e
independentemente do clima ou da estação do ano.

A Hoya Corporation é uma empresa japonesa que fabrica produtos ópticos, incluindo filtros fotográficos, lasers, lentes de contato, lentes de óculos utilizando a tecnologia de frentes de onda, louças e objetos de arte. A sede está localizada em Shinjuku, Tóquio.

7 Maio 2021
AtualidadeLentesVisão

PUBLICIDADE
MIDO 2022
PUBLICIDADE
jackNoble
PUBLICIDADE
Vision Plus Expo 2021

Notícias relacionadas

XVII Edição das Conferências Abertas de Optometria decorre em novembro

Nos próximos dias 6 e 7 de novembro (sábado e domingo) acontece, em formato virtual, a XVII Edição das Conferências Abertas de Optometria, (CAOs 2021). Este congresso conta com a participação das associações profissionais representantes dos Optometristas Portugueses, Angolanos, Brasileiros, Moçambicanos e Timorenses.

Ler mais 18 Outubro 2021
AtualidadeEventos e formação

Conselheiros da Visão apostam no rebranding

A nova marca vai ser para o grupo ótico “um ponto de viragem na nossa história”. Numa data em que assinala o Dia Mundial da Visão, o grupo ótico vai apresentar o rebranding das suas Óticas num evento que vai decorrer na loja da Avenida João XXI 23B, em Lisboa às 18 horas.

Ler mais 14 Outubro 2021
AtualidadeGrupos de ótica