Cione distribui prémios no 1.º Concurso de Fotografia para Ópticos-Optometristas

Imagem da notícia: Cione distribui prémios no 1.º Concurso de Fotografia para Ópticos-Optometristas

Os vencedores recebem como prémio uma bolsa de estudo para frequentarem os programas de formação de especialização Orduna e-Learning para oculistas-optometristas.

A decisão do Júri do Concurso de Fotografia para Ópticos-Optometristas organizado pela CIONE e Orduna e-Learning, decorreu numa reunião realizada por videoconferência no passado dia 28 de abril.

A vencedora do 1.º prémio, Rocío Villena Requena recebe uma bolsa de estudo para frequentar o Curso Universitário Especialista em Patologia Ocular, Optometria Geriátrica, Visão Baixa e Reabilitação Visual ministrado pela Orduna e-Learning no valor de 2.900 euros.

Aos vencedores dos 2.º e 3.º prémios, Ángel Guzmán Gómez e Elena Sanz, foi-lhes atribuído uma bolsa de estudo para frequentar qualquer um dos Cursos Monográficos oferecidos pela Orduna e-Learning, avaliada em 900 euros.

O Júri manifestou a sua satisfação pela qualidade dos trabalhos apresentados, bem como pela sua originalidade.

“Foi a primeira vez que a Cione propôs aos nossos associados a participação num concurso fotográfico, e estamos encantados com a resposta, uma vez que estimulou a criatividade dos ópticos, com um ponto de vista diferente”, assegurou Felicidad Hernández.

Para a diretora de comunicação da Cione Grupo de Ópticas, o prémio significa a “formação em alguns dos aspetos mais promissores da profissão, pelo que estamos duplamente satisfeitos. Gostaríamos de agradecer à Orduna e-Learning por nos propor participar nesta iniciativa, que certamente terá edições futuras”, destacou a responsável pela comunicação do grupo óptico.

Destacando ainda os vencedores dos prémios, Begoña Gacimartín García assegurou que na “Orduna e-Learning recompensamos o esforço e o trabalho daqueles que estão empenhados na formação de qualidade como trampolim para se tornarem os melhores profissionais em óptica-optometria face aos desafios visuais que enfrentamos neste século XXI”. Por este motivo, a diretora da Orduna e-Learning conclui que com estes prémios “apoiaremos sempre este tipo de iniciativas que conduzam a uma aprendizagem disruptiva e transversal”.

4 Maio 2021
AtualidadeVisão

PUBLICIDADE
MIDO 2022
PUBLICIDADE
jackNoble
PUBLICIDADE
.....nome do evento, marca, etc.....
PUBLICIDADE
Vision Plus Expo 2021

Notícias relacionadas