MultiOpticas apresenta “olhar de mãe” com Dolores Aveiro

Imagem da notícia: MultiOpticas apresenta “olhar de mãe” com Dolores Aveiro

A MultiOpticas apresenta “Olhar de Mãe”, com Dolores Aveiro, embaixadora da Ótica de Confiança dos Portugueses, num formato baseado em conversas genuínas e surpreendentes entre a Mãe mais famosa de Portugal e outras Mães, quatro influencers com quem esteve à conversa: Catarina Raminhos, Rita Ferro Alvim, Rosa Amado e Sónia Morais Santos.

Olhar de Mãe”, plataforma que trará ao longo do ano uma série de mini episódios em que estas cinco Mães partilham histórias, trocam conselhos e partilham recordações através dos seus olhares de Mãe, apresenta-se como um formato inovador que reforça não só o ADN cuidador da marca, mas uma comunicação ainda mais envolvente e próxima dos seus clientes, levando a missão da marca ainda mais longe.

Para Sandra Silva, Diretora de Marketing & Digital da MultiOpticas “cuidar da Visão dos portugueses é a missão que enche de orgulho a MultiOpticas e este ano, mais do que nunca, é relevante falarmos do cuidado e das relações humanas. E quem melhor para dar a cara e personificar este tema do que, justamente a Mãe e Avó mais famosa e querida de Portugal: Dolores Aveiro. E quando a ela juntam-se outras mães, temos a certeza que este “Olhar de Mãe” trará muito mais ao longo deste ano”.

O “Olhar de Mãe” foi desenvolvido pela MultiOpticas em parceria com as suas agências Havas Life, Havas Sports & Entertainment e Havas Media, que mais uma vez desenvolveram uma estratégia integrada com a marca.

Na perspetiva da agência, Paulo Pinto, Diretor Criativo Executivo da Havas, diz que “foi verdadeiramente um trabalho de equipa em que a continuidade da parceria com Dolores Aveiro, nos levou para o maior património que ela podia trazer para a marca: o seu olhar de mãe. Mais do que uma publicidade, vamos ter várias conversas entre mães”. A produção esteve a cargo da Casper.

A MultiOpticas pertence ao Grupo GrandVision, líder internacional no retalho de ótica. Em Portugal, está presente há mais de 30 anos e o grupo detém também as marcas GrandOptical e Solaris. A marca tem mais de 200 lojas no território nacional, incluindo loja online.

4 Maio 2021
AtualidadeÓculos

PUBLICIDADE
|MIDO 2021
PUBLICIDADE
Vision Plus Expo 2021

Notícias relacionadas

André Opticas abre nova loja na Avenida da Liberdade

A marca portuguesa, André Opticas, chegou no passado dia 5 de abril, ao Tivoli Forum, com um expositor onde estão visíveis alguns dos modelos mais exclusivos do mundo. A nova boutique é já a segunda loja da marca na emblemática Avenida da capital, e conta toda uma nova história.

Ler mais 14 Maio 2021
AtualidadeRevista

FÓRMULA 1 tem novos óculos de sol premium SS21

Para a época de Verão, FORMULA 1 criou uma coleção de alta tecnologia de óculos de sol premium nas coleções RED e GOLD, fundindo materiais avançados e tecnologia de ponta para criar designs premium distinguidos pelo excelente desempenho e proteção contra os raios UVA e UVB.

Ler mais 13 Maio 2021
AtualidadeÓculos