Maxivisão por terras africanas

Imagem da notícia: Maxivisão por terras africanas

A III Missão Solidária naquele arquipélago terminou com a distribuição de 22 óculos graduados a pessoas com graves carências refrativas e financeiras. O projeto, levado a cabo pela Maxivisão, contou com a preciosa ajuda da Cruz Vermelha Local e das filiais de São Vicente e Santo Antão.

A empresa de Vila Nova de Poiares teve também a apoio dos clientes que, com algumas doações de armações usadas, permitiram que a ajuda fosse distribuída a pessoas sem recursos financeiros. Nos últimos anos, a Maxivisão tem realizado outras ações de solidariedade em África, nomeadamente em São Tomé e Príncipe.

19 Março 2021
Atualidade

PUBLICIDADE
Oporto Optics Summit 2024
PUBLICIDADE
Bausch+Lomb

Notícias relacionadas

Blackfin é parceira de eventos de automobilismo em Canossa

Com a chegada do bom tempo, os prestigiados eventos automóveis organizados pela Canossa estão na linha de partida e a sua parceria com a Blackfin está de volta. Em 2024, a empresa de óculos é novamente parceira oficial de todas as corridas em que competem carros históricos ou supercarros modernos, em Itália e no estrangeiro.

Ler mais 23 Abril 2024
AtualidadeÓculos

Faleceu António Câmara

No dia 22 de abril, o Oculista das Avenidas anunciou que o seu fundador, António Câmara, faleceu. Os nossos sentimentos para toda a família!

Ler mais 22 Abril 2024
Atualidade

50 anos de Ricardo

Hoje é um dia especial, pois o diretor da ÓpticaPro celebra 50 primaveras. Muitos parabéns, que seja um aniversário maravilhoso!

Ler mais 20 Abril 2024
Atualidade