Maxivisão por terras africanas

Imagem da notícia: Maxivisão por terras africanas

A III Missão Solidária naquele arquipélago terminou com a distribuição de 22 óculos graduados a pessoas com graves carências refrativas e financeiras. O projeto, levado a cabo pela Maxivisão, contou com a preciosa ajuda da Cruz Vermelha Local e das filiais de São Vicente e Santo Antão.

A empresa de Vila Nova de Poiares teve também a apoio dos clientes que, com algumas doações de armações usadas, permitiram que a ajuda fosse distribuída a pessoas sem recursos financeiros. Nos últimos anos, a Maxivisão tem realizado outras ações de solidariedade em África, nomeadamente em São Tomé e Príncipe.

19 Março 2021
Atualidade

PUBLICIDADE
Bausch Lomb

Notícias relacionadas

Barcelona Specs muda-se para setembro

Inicialmente prevista para este mês de maio, a exposição da cidade condal está agora agendada para 3 e 4 de setembro de 2022. Mais de 30 marcas reservaram já lugar para a feira presente no coração da cidade de Barcelona, no Pavilhão Italiano, Fira Montjuic, Plaça d’Espanya.

Ler mais 24 Maio 2022
AtualidadeEventos e formaçãoÓculos

Copenhagen Specs, o “paraíso” das marcas independentes

A feira de ótica realizada na Escandinávia, Copenhagen Specs, abriu portas a 5 e 6 de março. Depois de um longo período “parado”, à conta da Covid-19, o evento dinamarquês reuniu as marcas eyewear independentes em Lokomotivværkstedet e recebeu apaixonados por óculos de vários países.

Ler mais 24 Maio 2022
AtualidadeEventos e formação