CECOP termina Global Summit com “medalha de ouro”

Imagem da notícia: CECOP termina Global Summit com “medalha de ouro”

Após seis dias de duração, terminou a 16 de março o Global Summit da CECOP, o primeiro evento online organizado pela empresa para óticos de todo o mundo e que contou com a participação dos países onde a empresa está sediada: Espanha, Portugal, Itália, México, Colômbia e Brasil.

Durante os dois primeiros dias, o ótico teve a oportunidade de acompanhar grandes palestras motivacionais e empresariais em conjunto com formadores de opinião do setor ótico para debater diferentes temas, como “A digitalização da ótica em tempos de Covid”, ou assistir à palestra “Oportunidades num mundo digital” com António Paraíso. Todos os momentos contaram com especialistas da área e com a colaboração de Juan Fernandez, “Inspetor Buenavista” da série “La Casa de Papel”, que se encarregou de animar o evento através de um jogo de perguntas e respostas para todos os participantes.

Além disso, todos os assistentes virtuais conheceram as últimas notícias do mercado ótico por meio de um marketplace, onde estiveram presentes os mais destacados fornecedores do setor ótico, com stands de interface gráfica. Conhecer as necessidades dos óticos e partilhar as suas preocupações com outros colegas da área foi um dos principais objetivos da CECOP para este Global Summit.

18 Março 2021
Eventos e formação

PUBLICIDADE
MIDO 2022
PUBLICIDADE
jackNoble
PUBLICIDADE
.....nome do evento, marca, etc.....
PUBLICIDADE
Vision Plus Expo 2021

Notícias relacionadas

Brandsday Opticalia revelou as novas “tendências” eyewear do grupo ótico

A reunião com os seus associados foi o mote para a apresentação das novas coleções do universo Opticalia. 720 modelos estiveram em exposição, representativos de 13 marcas exclusivas da Opticália, num evento realizado esta quinta-feira (16 setembro) no edifício Indulgent, no Porto.

Ler mais 17 Setembro 2021
AtualidadeEventos e formaçãoGrupos de óticaÓculos