MultiOpticas planta árvores por óculos graduados vendidos

Imagem da notícia: MultiOpticas planta árvores por óculos graduados vendidos

A MultiOpticas lançou uma campanha para comemorar o Dia Mundial da Árvore nas suas lojas sob o mote “Ajudar a reflorestar Portugal”. Por cada par de óculos graduados vendido ontem, a marca de ótica irá plantar uma árvore numa das zonas mais desflorestadas no nosso país.

Esta ação será desenvolvida em parceria com a Associação Nacional das Empresas Florestais e Ambientais (ANEFA) e vai envolver os colaboradores, os franqueados e os clientes da marca, que ao comprarem um par de óculos graduados irão contribuir para reflorestar algumas das zonas mais afetadas pelos incêndios.

No mês de abril, para comemorar o Dia Mundial da Terra, os colaboradores e alguns franqueados da MultiOpticas irão também juntar-se numa iniciativa de team building onde irão plantar a totalidade de árvores conseguidas.

Para além da empresa e da ANEFA, esta iniciativa envolve também as autarquias locais.

Saiba mais aqui.

22 Março 2021
AtualidadeGrupos de ótica

PUBLICIDADE
|MIDO 2021
PUBLICIDADE
Vision Plus Expo 2021

Notícias relacionadas

André Opticas abre nova loja na Avenida da Liberdade

A marca portuguesa, André Opticas, chegou no passado dia 5 de abril, ao Tivoli Forum, com um expositor onde estão visíveis alguns dos modelos mais exclusivos do mundo. A nova boutique é já a segunda loja da marca na emblemática Avenida da capital, e conta toda uma nova história.

Ler mais 14 Maio 2021
AtualidadeRevista

FÓRMULA 1 tem novos óculos de sol premium SS21

Para a época de Verão, FORMULA 1 criou uma coleção de alta tecnologia de óculos de sol premium nas coleções RED e GOLD, fundindo materiais avançados e tecnologia de ponta para criar designs premium distinguidos pelo excelente desempenho e proteção contra os raios UVA e UVB.

Ler mais 13 Maio 2021
AtualidadeÓculos