MultiOpticas planta árvores por óculos graduados vendidos

Imagem da notícia: MultiOpticas planta árvores por óculos graduados vendidos

A MultiOpticas lançou uma campanha para comemorar o Dia Mundial da Árvore nas suas lojas sob o mote “Ajudar a reflorestar Portugal”. Por cada par de óculos graduados vendido ontem, a marca de ótica irá plantar uma árvore numa das zonas mais desflorestadas no nosso país.

Esta ação será desenvolvida em parceria com a Associação Nacional das Empresas Florestais e Ambientais (ANEFA) e vai envolver os colaboradores, os franqueados e os clientes da marca, que ao comprarem um par de óculos graduados irão contribuir para reflorestar algumas das zonas mais afetadas pelos incêndios.

No mês de abril, para comemorar o Dia Mundial da Terra, os colaboradores e alguns franqueados da MultiOpticas irão também juntar-se numa iniciativa de team building onde irão plantar a totalidade de árvores conseguidas.

Para além da empresa e da ANEFA, esta iniciativa envolve também as autarquias locais.

Saiba mais aqui.

22 Março 2021
AtualidadeGrupos de ótica

PUBLICIDADE
MIDO 2022
PUBLICIDADE
jackNoble

Notícias relacionadas

FEEDiU é o novo fornecedor protocolado da CECOP

A FEEDiU é o novo fornecedor protocolado da CECOP e tem o objetivo de ajudar os associados a digitalizar as suas óticas. Estes terão acesso a uma campanha exclusiva, além de todos os benefícios que têm em trabalhar com um fornecedor protocolado CECOP.

Ler mais 21 Outubro 2021
AtualidadeGrupos de ótica

VisionPlus Expo 2021 decorre de 26 a 28 de outubro

A VisionPlus Expo 2021 conta até ao momento com 1500 pré-registos recebidos de mais de 60 países. O evento que decorre de 26 a 28 de outubro, no Dubai vai ter várias exposições, entrega de prémios e conferências.

Ler mais 20 Outubro 2021
AtualidadeEventos e formação