Lanvin revela nova linha intemporal, sofisticada e cativante

Imagem da notícia: Lanvin revela nova linha intemporal, sofisticada e cativante

A abordagem distintiva da Lanvin ao requinte moderno e a atenção aos detalhes evolui com a última coleção de óculos, desenvolvida em parceria com a Marchon Eyewear. Mantendo o caráter da marca Lanvin e a sua rica história, a nova coleção de óculos é intemporal, sofisticada e cativante.

A coleção apresenta a melhor produção e trabalho artesanal, unindo silhuetas características com detalhes complexos e extraordinários. O seleção luxuosa inclui 21 óculos de sol, apresentando modelos clássicos e formatos arquitetónicos reimaginados com acabamentos modernos. Aviadores quintessenciais, silhuetas oversized arrojadas, modelos cat-eye femininos e e cores e tonalidades ricas contrastam através de lentes sumptuosas. Os 20 modelos de óculos graduados ecoam a estética Lanvin, com uma oferta de formatos fáceis de usar e modelos oversized e arrojados. Materiais premium, detalhes complexos, linhas elegantes e aplicações decorativas conquistam todos os consumidores que apreciam a moda, o luxo e uma das mais icónicas Maison de la Haute Couture de Paris.

Com os seus 130 anos de história, tornando-a a mais antiga Maison de la Haute Couture ainda em atividade, a Lanvin destaca-se pela sua combinação única de criatividade, surpresa e detalhes complexos, evocando o espírito pioneiro e genial do seu fundador, Jeanne Lanvin. Inspirando-se nas roupas, acessórios ready-to-wear, joias e perfumes da marca, os óculos Lanvin apresentam detalhes característicos e adornos únicos, como uma menção à marca. O reconhecível logótipo Lanvin, a placa Mother & Child banhada a ouro, designs delicados e retorcidos e os detalhes do perfume Arpège são alguns dos conceitos aplicados aos óculos, ecoando a essência da marca.

A nova linha de óculos será vendida mundialmente no início de janeiro de 2021.

30 Dezembro 2020
Óculos

PUBLICIDADE
MIDO 2022
PUBLICIDADE
jackNoble
PUBLICIDADE
.....nome do evento, marca, etc.....
PUBLICIDADE
Vision Plus Expo 2021

Notícias relacionadas

Brandsday Opticalia revelou as novas “tendências” eyewear do grupo ótico

A reunião com os seus associados foi o mote para a apresentação das novas coleções do universo Opticalia. 720 modelos estiveram em exposição, representativos de 13 marcas exclusivas da Opticália, num evento realizado esta quinta-feira (16 setembro) no edifício Indulgent, no Porto.

Ler mais 17 Setembro 2021
AtualidadeEventos e formaçãoGrupos de óticaÓculos

Max Mara 1951 com edição limitada

Para comemorar os 70 anos da marca de moda italiana, a Marcolin desenhou um par de óculos de sol para a Max Mara Eyewear que interpreta a essência da marca com requinte e inovação, criada numa parceria de cinco anos anunciada recentemente.

Ler mais 8 Setembro 2021
AtualidadeÓculos