MultiOpticas apresenta série “Esperança” com César Mourão

Imagem da notícia: MultiOpticas apresenta série “Esperança” com César Mourão

A MultiOpticas apresenta a série “Esperança” com César Mourão. O primeiro episódio estreou a 19 de dezembro à noite na SIC. O projeto conta ainda com 12 episódios, que estarão apenas disponíveis na plataforma Opto, com o ator César Mourão a dar vida à personagem principal – Esperança, uma matriarca octogenária.

A MultiOpticas continua a trabalhar a proximidade e associa-se aos momentos em família, apresentando a série da SIC, que estreia em prime time na nova plataforma Opto, com um novo episódio todos os sábados.

Para Sandra Silva, diretora de Marketing da MultiOpticas, “a MultiOpticas tem já um histórico de associação a projetos portugueses inovadores de grande qualidade, tendo como foco estar junto dos seus clientes, quer pelo trabalho que desenvolvido na área da ótica, quer pela ligação ao que de melhor se faz no país. Assim, quando as nossas agências Havas Sports & Entertainment e Havas Media nos trouxeram esta proposta, fez-nos muito sentido aceitar”.

Pode visualizar o vídeo de apresentação, aqui.

29 Dezembro 2020
Grupos de ótica

PUBLICIDADE
MIDO 2022
PUBLICIDADE
jackNoble
PUBLICIDADE
Vision Plus Expo 2021

Notícias relacionadas

Conselheiros da Visão apostam no rebranding

A nova marca vai ser para o grupo ótico “um ponto de viragem na nossa história”. Numa data em que assinala o Dia Mundial da Visão, o grupo ótico vai apresentar o rebranding das suas Óticas num evento que vai decorrer na loja da Avenida João XXI 23B, em Lisboa às 18 horas.

Ler mais 14 Outubro 2021
AtualidadeGrupos de ótica

MultiOpticas oferece “Cheques Visão” a crianças por todo o país

A MultiOpticas está a promover uma ação de solidariedade a nível nacional, oferecendo “Cheques Visão”, a mais de 1000 crianças, por todo o país. No Mês da Visão (outubro), a marca pretende destacar a importância da visão para o sucesso escolar. Dolores Aveiro, embaixadora da marca, esteve presente no arranque da ação que teve lugar na Madeira.

Ler mais 1 Outubro 2021
AtualidadeGrupos de óticaVisão