Prolente mete “nariz vermelho” no apoio aos Doutores Palhaços

Imagem da notícia: Prolente mete “nariz vermelho” no apoio aos Doutores Palhaços

Nesta altura do ano, caso não houvesse pandemia, já se teria iniciado, em vários espaços públicos, a campanha de angariação de fundos para a Operação Nariz Vermelho. Mas, perante a crise pandémica, foi necessário pensar numa solução alternativa para que as pessoas façam um donativo.

Assim, para ajudar a Operação Nariz Vermelho (ONV), que garante as visitas dos Doutores Palhaços aos hospitais abrangidos pelo programa, o Grupo Prolente, do qual a Nacional Óptica faz parte, está a participar da iniciativa solidária Operação Narizes Vermelhos, disponibilizando espaços nas suas lojas para a colocação de expositores com narizes vermelhos. Os narizes são vendidos ao preço mínimo de 2€ já com IVA e 100% dos valores angariados revertem a favor da Operação Nariz Vermelho. Desta forma, durante a quadra natalícia, as lojas do grupo dispõem de um local de venda, de forma a contribuir para o projeto social.

Como lembra o administrador do Grupo Prolente, Rui Teixeira, “a Operação Nariz Vermelho pretende levar alegria à criança hospitalizada, aos seus familiares e profissionais de saúde, através da arte e imagem do Doutor Palhaço, de forma regular e com uma equipa de profissionais com formação específica. Anualmente, a ONV visita em média 46 mil crianças e envolve cerca de 2,7 mil profissionais de saúde”.

10 Dezembro 2020
Grupos de ótica

PUBLICIDADE
MIDO 2022
PUBLICIDADE
jackNoble
PUBLICIDADE
Vision Plus Expo 2021

Notícias relacionadas

Conselheiros da Visão apostam no rebranding

A nova marca vai ser para o grupo ótico “um ponto de viragem na nossa história”. Numa data em que assinala o Dia Mundial da Visão, o grupo ótico vai apresentar o rebranding das suas Óticas num evento que vai decorrer na loja da Avenida João XXI 23B, em Lisboa às 18 horas.

Ler mais 14 Outubro 2021
AtualidadeGrupos de ótica

MultiOpticas oferece “Cheques Visão” a crianças por todo o país

A MultiOpticas está a promover uma ação de solidariedade a nível nacional, oferecendo “Cheques Visão”, a mais de 1000 crianças, por todo o país. No Mês da Visão (outubro), a marca pretende destacar a importância da visão para o sucesso escolar. Dolores Aveiro, embaixadora da marca, esteve presente no arranque da ação que teve lugar na Madeira.

Ler mais 1 Outubro 2021
AtualidadeGrupos de óticaVisão