Prolente mete “nariz vermelho” no apoio aos Doutores Palhaços

Imagem da notícia: Prolente mete “nariz vermelho” no apoio aos Doutores Palhaços

Nesta altura do ano, caso não houvesse pandemia, já se teria iniciado, em vários espaços públicos, a campanha de angariação de fundos para a Operação Nariz Vermelho. Mas, perante a crise pandémica, foi necessário pensar numa solução alternativa para que as pessoas façam um donativo.

Assim, para ajudar a Operação Nariz Vermelho (ONV), que garante as visitas dos Doutores Palhaços aos hospitais abrangidos pelo programa, o Grupo Prolente, do qual a Nacional Óptica faz parte, está a participar da iniciativa solidária Operação Narizes Vermelhos, disponibilizando espaços nas suas lojas para a colocação de expositores com narizes vermelhos. Os narizes são vendidos ao preço mínimo de 2€ já com IVA e 100% dos valores angariados revertem a favor da Operação Nariz Vermelho. Desta forma, durante a quadra natalícia, as lojas do grupo dispõem de um local de venda, de forma a contribuir para o projeto social.

Como lembra o administrador do Grupo Prolente, Rui Teixeira, “a Operação Nariz Vermelho pretende levar alegria à criança hospitalizada, aos seus familiares e profissionais de saúde, através da arte e imagem do Doutor Palhaço, de forma regular e com uma equipa de profissionais com formação específica. Anualmente, a ONV visita em média 46 mil crianças e envolve cerca de 2,7 mil profissionais de saúde”.

10 Dezembro 2020
Grupos de ótica

PUBLICIDADE
Registe-se na OPÓTICA - Oporto Optical Summit 2024
PUBLICIDADE
Bausch+Lomb
PUBLICIDADE
Oporto Optics Summit 2024

Notícias relacionadas

Alain Afflelou chega a Ponte de Lima

A Alain Afflelou comunicou a abertura de mais uma loja franquia, no passado dia 18 de março, em Ponte de Lima. O novo espaço comercial situa-se na zona nobre desta cidade nortenha, uma zona pedonal de muito comércio e serviços.

Ler mais 2 Abril 2024
Grupos de ótica

CECOP Portugal reforça equipa

A CECOP Portugal anunciou a incorporação de dois novos talentos na sua equipa. Margarida Mourão irá exercer funções como assistente de marketing e Vanda Jorge será key account manager.

Ler mais 29 Fevereiro 2024
Grupos de ótica