CECOP renova presença online e cria identidade conjunta

Imagem da notícia: CECOP renova presença online e cria identidade conjunta

A CECOP acaba de lançar o seu novo site corporativo, a partir do qual os associados poderão ter acesso ao portal de cada um dos países onde a marca está presente. Também poderão aceder a eles através dos domínios de cada país, nomeadamente Portugal.

O grupo liderado internacionalmente por Jean de Contades mostra assim a imagem de um grupo internacional com forte presença local e capacidade de sinergias globais, além de demonstrar a sua capacidade de se adaptar à mudança e transformação.

O trabalho de melhoria e transformação contínua da empresa responde ao desejo de alinhar sempre a sua proposta de valor com as necessidades detetadas do mercado e com vista a um ambicioso plano de expansão.

Esta iniciativa também lança as bases para a comunicação online de novos projetos internacionais que a empresa criada por Jorge Rubio vai enfrentar e que já se encontram em planos de desenvolvimento.

9 Dezembro 2020
Grupos de ótica

PUBLICIDADE
MIDO 2022
PUBLICIDADE
jackNoble
PUBLICIDADE
.....nome do evento, marca, etc.....
PUBLICIDADE
Vision Plus Expo 2021

Notícias relacionadas

Brandsday Opticalia revelou as novas “tendências” eyewear do grupo ótico

A reunião com os seus associados foi o mote para a apresentação das novas coleções do universo Opticalia. 720 modelos estiveram em exposição, representativos de 13 marcas exclusivas da Opticália, num evento realizado esta quinta-feira (16 setembro) no edifício Indulgent, no Porto.

Ler mais 17 Setembro 2021
AtualidadeEventos e formaçãoGrupos de óticaÓculos

Lozza torna-se marca histórica

A marca de óculos propriedade do Grupo De Rigo, pertence agora ao registo oficial de marcas italianas históricas, um reconhecimento do legado da Lozza, daquela que é a marca de óculos mais antiga da Itália.

Ler mais 9 Setembro 2021
AtualidadeGrupos de ótica