INVU sugere um presente para todos

Imagem da notícia: INVU sugere um presente para todos

A INVU, marca exclusiva do Institutoptico, apresenta as suas sugestões de Natal com uma diversidade de oferta de presentes para todas as idades e estilos. Dedicada a toda a família, a INVU Eyewear é uma marca de óculos presente em mais de 50 países que se destaca no mercado por disponibilizar óculos de sol com lentes ultra polarizadas, que permitem uma experiência visual muito mais realista.

Aos amantes de desporto, a INVU dedicou modelos específicos que se adaptam a várias modalidades outdoor. E que têm a particularidade de permitir o encaixe de umas lentes graduadas. As crianças também não foram esquecidas e têm disponíveis modelos que foram especialmente pensados para elas, em termos de design, ergonomia e cores.

Já para quem aposta em presentes para diferentes situações, a INVU sugere uma solução 2 em 1, e que existe em várias cores e formatos. São modelos que permitem colocar umas lentes graduadas e trazem consigo um clip solar com lentes para sol polarizadas. Estes modelos permitem obter uma solução mais económica com um só modelo que serve duas funções a correção visual e a proteção solar dos olhos.

Os chamados óculos de sol casuais, para homens e mulheres, são uma constante nas coleções da INVU e este ano não é exceção com modelos que atravessam desde os estilos mais clássicos aos que apelam a alguma irreverência.

24 Novembro 2020
Grupos de óticaÓculos

Notícias relacionadas

OGI Eyewear lança coleção Seraphin Shimmer

A OGI Eyewear apresenta Seraphin Shimmer, a sua nova coleção cápsula embelezada com cristais Swarovski. O glamour do passado encontra o requinte da alta moda nesta linha desenhada por David Duralde, em que cada peça parece uma joia.

Ler mais 21 Janeiro 2021
Óculos

CECOP adquire Alliance Buying Group e cresce nos EUA

A CECOP anunciou esta semana que adquiriu o Alliance Buying Group, alcançando um marco importante na estratégia de crescimento da empresa nos EUA. Trata-se da segunda transação feita naquele país, executada após a aquisição do Combine Buying Group, em março de 2020.

Ler mais 16 Janeiro 2021
Grupos de ótica