Prooptica reforça investimento na transformação digital

Imagem da notícia: Prooptica reforça investimento na transformação digital

A Prooptica é uma empresa 100% portuguesa, com mais de 27 anos de mercado e que se posiciona como Full Eyewear Concept, integrando quatro áreas de negócio estratégicas – armações/óculos de sol, lentes oftálmicas, acessórios e tecnologia, design e arquitetura. 

Nos últimos anos, a Prooptica tem vindo a investir na criação de plataformas digitais que conectem as suas operações com os seus clientes, num ambiente de gestão integrada e sustentada em tecnologia digital avançada, contando com a experiência de uma equipa de profissionais extraordinários, que permitem oferecer novas oportunidades, novas formas de interação e contribuir para a modernização do setor. 

Com o objetivo de satisfazer as novas expectativas face às mudanças de comportamento dos seus clientes e dos consumidores, num contexto absolutamente disruptivo, em 2020 a Prooptica lança uma nova loja online.

O novo portal permitirá à Prooptica manter-se diretamente conectada com os seus clientes 24 horas por dia, sete dias por semana, 365 dias por ano e integrar as encomendas de forma rápida e eficiente nos seus fluxos operacionais. A nova plataforma permitirá aos óticos consultar o catálogo das marcas Prooptica de uma forma interativa, mais segmentada e com uma navegação mais rápida e muito intuitiva. 

Com a digitalização, a Prooptica pretende melhorar o atual modelo de negócio e permitir novas oportunidades de crescimento aos seus parceiros através da geração de valor incremental. Procura igualmente melhorar a estratégia e a interação com os seus clientes, através de múltiplos canais de comunicação, sejam online ou offline, com o objetivo de facilitar e estreitar relações, através de uma experiência, que embora mais digital, seja simultaneamente mais humana, única e geradora de valor. 

4 Novembro 2020
Atualidade

PUBLICIDADE
MIDO 2022
PUBLICIDADE
jackNoble
PUBLICIDADE
Vision Plus Expo 2021

Notícias relacionadas

Conselheiros da Visão apostam no rebranding

A nova marca vai ser para o grupo ótico “um ponto de viragem na nossa história”. Numa data em que assinala o Dia Mundial da Visão, o grupo ótico vai apresentar o rebranding das suas Óticas num evento que vai decorrer na loja da Avenida João XXI 23B, em Lisboa às 18 horas.

Ler mais 14 Outubro 2021
AtualidadeGrupos de ótica