Opticalia junta óticos para mostrar tendências eyewear

Imagem da notícia: Opticalia junta óticos para mostrar tendências eyewear

Apesar das restrições associadas à Covid-19, a Opticalia Portugal decidiu levar avante o seu evento anual de apresentação das novidades eyewear. Primeiro em Lisboa e depois no Porto, a sempre simpática equipa da Opticalia recebeu os seus associados com os devidos cuidados e prometeu que vai continuar a dar moda ao mercado da ótica.

A apresentação das tendências para 2021 em óculos graduados e de sol das marcas exclusivas do grupo cumpriu com todas as regras de higiene e segurança exigidas face à pandemia de Covid-19, permitindo assim manter a realização de um evento que promove o contacto em primeira mão com as coleções das marcas que são o ex-libris da Opticalia.

“Defendemos que devemos voltar à normalidade. Temos que saber viver com a Covid-19, pois ela não vai desaparecer tão cedo. Por isso é que continuamos a apostar neste género de eventos, para estarmos perto dos nossos clientes”. Foi assim que António Alves, o diretor geral da Opticalia Portugal, começou por nos explicar a realização do brandsday, numa altura em que praticamente todos os eventos presenciais são cancelados ou adiados.

Saiba mais na próxima edição da ÓpticaPro.

6 Novembro 2020
Grupos de ótica

PUBLICIDADE
Registe-se na OPÓTICA - Oporto Optical Summit 2024
PUBLICIDADE
Bausch+Lomb
PUBLICIDADE
Oporto Optics Summit 2024

Notícias relacionadas

Alain Afflelou chega a Ponte de Lima

A Alain Afflelou comunicou a abertura de mais uma loja franquia, no passado dia 18 de março, em Ponte de Lima. O novo espaço comercial situa-se na zona nobre desta cidade nortenha, uma zona pedonal de muito comércio e serviços.

Ler mais 2 Abril 2024
Grupos de ótica

CECOP Portugal reforça equipa

A CECOP Portugal anunciou a incorporação de dois novos talentos na sua equipa. Margarida Mourão irá exercer funções como assistente de marketing e Vanda Jorge será key account manager.

Ler mais 29 Fevereiro 2024
Grupos de ótica