Opticalia junta óticos para mostrar tendências eyewear
Apesar das restrições associadas à Covid-19, a Opticalia Portugal decidiu levar avante o seu evento anual de apresentação das novidades eyewear. Primeiro em Lisboa e depois no Porto, a sempre simpática equipa da Opticalia recebeu os seus associados com os devidos cuidados e prometeu que vai continuar a dar moda ao mercado da ótica.
A apresentação das tendências para 2021 em óculos graduados e de sol das marcas exclusivas do grupo cumpriu com todas as regras de higiene e segurança exigidas face à pandemia de Covid-19, permitindo assim manter a realização de um evento que promove o contacto em primeira mão com as coleções das marcas que são o ex-libris da Opticalia.
“Defendemos que devemos voltar à normalidade. Temos que saber viver com a Covid-19, pois ela não vai desaparecer tão cedo. Por isso é que continuamos a apostar neste género de eventos, para estarmos perto dos nossos clientes”. Foi assim que António Alves, o diretor geral da Opticalia Portugal, começou por nos explicar a realização do brandsday, numa altura em que praticamente todos os eventos presenciais são cancelados ou adiados.
Saiba mais na próxima edição da ÓpticaPro.
6 Novembro 2020
Grupos de ótica