Opticalia junta óticos para mostrar tendências eyewear

Imagem da notícia: Opticalia junta óticos para mostrar tendências eyewear

Apesar das restrições associadas à Covid-19, a Opticalia Portugal decidiu levar avante o seu evento anual de apresentação das novidades eyewear. Primeiro em Lisboa e depois no Porto, a sempre simpática equipa da Opticalia recebeu os seus associados com os devidos cuidados e prometeu que vai continuar a dar moda ao mercado da ótica.

A apresentação das tendências para 2021 em óculos graduados e de sol das marcas exclusivas do grupo cumpriu com todas as regras de higiene e segurança exigidas face à pandemia de Covid-19, permitindo assim manter a realização de um evento que promove o contacto em primeira mão com as coleções das marcas que são o ex-libris da Opticalia.

“Defendemos que devemos voltar à normalidade. Temos que saber viver com a Covid-19, pois ela não vai desaparecer tão cedo. Por isso é que continuamos a apostar neste género de eventos, para estarmos perto dos nossos clientes”. Foi assim que António Alves, o diretor geral da Opticalia Portugal, começou por nos explicar a realização do brandsday, numa altura em que praticamente todos os eventos presenciais são cancelados ou adiados.

Saiba mais na próxima edição da ÓpticaPro.

6 Novembro 2020
Grupos de ótica

PUBLICIDADE
Bausch Lomb

Notícias relacionadas

MultiOpticas Faial em festa

A MultiOpticas Faial completou cinco anos no passado dia 15 de março. E, apesar do trajeto ainda curto, muito tem sido conquistado pela equipa liderada por Paulo Matos. Fomos ao encontro deste açoriano de gema, para nos contar os melhores momentos de uma história que ainda agora começou.

Ler mais 26 Maio 2022
CuriosidadeGrupos de ótica