Opticalia junta óticos para mostrar tendências eyewear

Imagem da notícia: Opticalia junta óticos para mostrar tendências eyewear

Apesar das restrições associadas à Covid-19, a Opticalia Portugal decidiu levar avante o seu evento anual de apresentação das novidades eyewear. Primeiro em Lisboa e depois no Porto, a sempre simpática equipa da Opticalia recebeu os seus associados com os devidos cuidados e prometeu que vai continuar a dar moda ao mercado da ótica.

A apresentação das tendências para 2021 em óculos graduados e de sol das marcas exclusivas do grupo cumpriu com todas as regras de higiene e segurança exigidas face à pandemia de Covid-19, permitindo assim manter a realização de um evento que promove o contacto em primeira mão com as coleções das marcas que são o ex-libris da Opticalia.

“Defendemos que devemos voltar à normalidade. Temos que saber viver com a Covid-19, pois ela não vai desaparecer tão cedo. Por isso é que continuamos a apostar neste género de eventos, para estarmos perto dos nossos clientes”. Foi assim que António Alves, o diretor geral da Opticalia Portugal, começou por nos explicar a realização do brandsday, numa altura em que praticamente todos os eventos presenciais são cancelados ou adiados.

Saiba mais na próxima edição da ÓpticaPro.

6 Novembro 2020
Grupos de ótica

PUBLICIDADE
MIDO 2022
PUBLICIDADE
jackNoble
PUBLICIDADE
.....nome do evento, marca, etc.....
PUBLICIDADE
Vision Plus Expo 2021

Notícias relacionadas

Brandsday Opticalia revelou as novas “tendências” eyewear do grupo ótico

A reunião com os seus associados foi o mote para a apresentação das novas coleções do universo Opticalia. 720 modelos estiveram em exposição, representativos de 13 marcas exclusivas da Opticália, num evento realizado esta quinta-feira (16 setembro) no edifício Indulgent, no Porto.

Ler mais 17 Setembro 2021
AtualidadeEventos e formaçãoGrupos de óticaÓculos

Lozza torna-se marca histórica

A marca de óculos propriedade do Grupo De Rigo, pertence agora ao registo oficial de marcas italianas históricas, um reconhecimento do legado da Lozza, daquela que é a marca de óculos mais antiga da Itália.

Ler mais 9 Setembro 2021
AtualidadeGrupos de ótica