MultiOpticas assinala Dia Mundial da Visão com ação junto dos sem-abrigo

Imagem da notícia: MultiOpticas assinala Dia Mundial da Visão com ação junto dos sem-abrigo

A MultiOpticas junta-se à Comunidade Vida e Paz e irá proporcionar aos sem-abrigo da cidade de Lisboa a possibilidade de realizarem rastreios visuais com oferta de óculos graduados (a quem revelar perda de visão), de bens alimentares e de kits individuais de higiene e desinfeção. Esta ação vai decorrer hoje, Dia Mundial da Visão, no Centro ADE da Comunidade Vida e Paz em Chelas.

A visão é cada vez mais reconhecida como um problema de saúde mundial. A visão de futuro na MultiOpticas envolve muito além da realidade comercial, defendendo que o papel das empresas na sociedade tem de ser cada vez mais interventivo, sobretudo no momento atual que atravessamos, pois, a Pandemia agravou severamente as fragilidades e carências já existentes na nossa sociedade.

Neste contexto, a MultiOpticas declarou este ano como o da visão perfeita, com o projeto Olhar 20/20, forma universal de designar a acuidade visual perfeita, com o objetivo de continuar a olhar pela saúde visual dos portugueses. É também com base neste compromisso que celebra o Dia Mundial da Visão em Lisboa. A marca celebra assim esta ocasião com algo verdadeiramente impactante na vida das pessoas, lembrando-as da importância da saúde visual e simultaneamente ajudar aqueles que menos têm acesso a ela.

No ano passado, esta data foi celebrada com uma Missão Humanitária em Moçambique desenvolvida em conjunto com a HELPO ong., onde a intervenção da MultiOpticas através da realização de 1000 rastreios visuais e do donativo de 600 óculos graduados mudou completamente a qualidade de vida de quem pouco ou nada via.

8 Outubro 2020
Grupos de óticaVisão

PUBLICIDADE
MIDO 2022
PUBLICIDADE
jackNoble
PUBLICIDADE
Vision Plus Expo 2021

Notícias relacionadas

Conselheiros da Visão apostam no rebranding

A nova marca vai ser para o grupo ótico “um ponto de viragem na nossa história”. Numa data em que assinala o Dia Mundial da Visão, o grupo ótico vai apresentar o rebranding das suas Óticas num evento que vai decorrer na loja da Avenida João XXI 23B, em Lisboa às 18 horas.

Ler mais 14 Outubro 2021
AtualidadeGrupos de ótica

Zeiss abre primeiro Centro de Visão em Espanha

Um novo modelo de negócio baseado num conceito óptico inovador e diferente resultante da colaboração entre ZEISS, o especialista em óptica de precisão e profissionais de visão, óptico-optometristas, ópticos independentes e proprietários de empresas.

Ler mais 8 Outubro 2021
AtualidadeVisão