Grupo Luneau Technology lança a plataforma e-ShowRoom

Imagem da notícia: Grupo Luneau Technology lança a plataforma e-ShowRoom

O grupo Luneau Technology acaba de disponibilizar o e-ShowRoom, uma plataforma online para que atuais e futuros clientes possam comodamente, desde a sua loja, conhecer e experimentar alguns dos aparelhos da empresa, trabalhando com eles de forma remota e garantindo, deste modo, a distância de segurança.

O e-ShowRoom está disponível no site da Luneau Technology, local onde os clientes podem escolher o idioma, “navegar” pelos vários produtos e encontrar catálogos, explicações técnicas, assim como vídeos.

“Se algum cliente quiser ‘mexer’ por exemplo no EyeRefract, no foróptero digital, no retinógrafo ou na plataforma multi-diagnósticos também é possível. Para tal, basta fazer a solicitação no ícone ‘Remote Demo’, registando os dados de contacto. Depois, será contactado para combinar dia e hora e poderá, tranquilamente desde a loja, efetuar uma foto à retina de uma pessoa que está no nosso escritório ou experimentar qualquer um dos outros equipamentos disponíveis”, assumem os responsáveis pelo grupo Luneau Technology.

22 Outubro 2020
Equipamentos e software

PUBLICIDADE
Oporto Optics Summit 2024
PUBLICIDADE
Bausch+Lomb

Notícias relacionadas

F3M cresce no mercado das óticas

No último ano, a empresa registou um crescimento de mais de 10% em novos clientes. O PRISMA, software de gestão 100% web-based e especializado para este mercado, tem sido a solução mais implementada.

Ler mais 28 Dezembro 2023
Equipamentos e software