Prolente solidária no concelho de Oeiras

Imagem da notícia: Prolente solidária no concelho de Oeiras

A Prolente surgiu há 24 anos no concelho de Oeiras e tem como foco o apoio a pessoas mais carenciadas, de forma a poderem obter óculos, contribuindo assim para criar condições de dignidade e de inclusão social.

Em comunicado no facebook, afirmam que a empresa tem procurado ao longo dos anos ter uma voz ativa e interventiva na sociedade, agindo nas áreas de Algés, Linda-a-Velha, Carnaxide e Queijas.

“O grande objetivo é que ninguém deixe de tratar da saúde dos seus olhos. Para isso, a Prolente tem doado mais de 20 mil euros por ano num trabalho de intervenção social no concelho. No âmbito das iniciativas contam-se consultas, rastreios, exames e equipamento ocular a famílias carenciadas”.

Rui Teixeira, diretor do Grupo Prolente, assume ainda que “estas doações são possíveis graças à colaboração dos nossos parceiros, funcionários e principalmente dos nossos clientes, que ao darem preferência às nossas lojas, ajudam-nos neste contributo de bem-estar social”.

15 Outubro 2020
Grupos de óticaVisão

PUBLICIDADE
MIDO 2022
PUBLICIDADE
jackNoble

Notícias relacionadas

FEEDiU é o novo fornecedor protocolado da CECOP

A FEEDiU é o novo fornecedor protocolado da CECOP e tem o objetivo de ajudar os associados a digitalizar as suas óticas. Estes terão acesso a uma campanha exclusiva, além de todos os benefícios que têm em trabalhar com um fornecedor protocolado CECOP.

Ler mais 21 Outubro 2021
AtualidadeGrupos de ótica

Conselheiros da Visão apostam no rebranding

A nova marca vai ser para o grupo ótico “um ponto de viragem na nossa história”. Numa data em que assinala o Dia Mundial da Visão, o grupo ótico vai apresentar o rebranding das suas Óticas num evento que vai decorrer na loja da Avenida João XXI 23B, em Lisboa às 18 horas.

Ler mais 14 Outubro 2021
AtualidadeGrupos de ótica