Lentes MiYOSMART da HOYA ganham Silmo d’Or

Imagem da notícia: Lentes MiYOSMART da HOYA ganham Silmo d’Or

A HOYA Vision Care orgulha-se de anunciar que as suas lentes MiYOSMART foram premiadas com o reconhecido Silmo d’Or na categoria de Visão. As lentes, desenvolvidas para tratar e controlar a miopia em crianças, são o resultado de anos de trabalho e colaboração com a Universidade Politécnica de Hong Kong e foram lançadas em Hong Kong e na República Popular de China em 2018. 

A miopia é um problema de saúde em pleno aumento a nível global, e prevê-se de que no ano 2050 cerca de 50% da população mundial sofra desse problema. As lentes MiYOSMART, tratamento de controlo de miopia não invasivo e fácil de implementar, demonstraram reduzir a sua evolução numa média de 60%, com base em resultados de um ensaio clínico realizado durante dois anos publicado no British Journal of Ophthalmology. 

“Inovação e colaboração para conseguir os melhores tratamentos para os profissionais dos cuidados da visão e os seus pacientes são o foco central da missão da HOYA Vision Care”, declara Alexandre Montague, CEO da HOYA Vision Care. “É uma honra sermos reconhecidos pelos nossos colegas e recebermos o Silmo d’Or com as nossas lentes MiYOSMART que demonstraram que o tratamento e controlo da miopia em crianças é já uma realidade”. 

MiYOSMART já foi premiado anteriormente com o Grand Prize, Grand Award e Gold Medal na 46ª edição da Exibição Internacional de Inventos de Génova em abril de 2018. As lentes e a sua tecnologia patenteada Defocus Incorporated Multiple Segments (DIMS) oferecem uma visão nítida e ao mesmo tempo integra um tratamento para as crianças. Graças às suas centenas de pequenas “ilhas” de desfocagem, estas lentes estão desenhadas para abrandar a progressão da miopia utilizando uma desfocagem miópica. A estrutura única da lente permite que seja utilizada com qualquer tipo de armação oferecendo a mesma estética que as lentes convencionais. 

MiYOSMART já foi lançada em distintos mercados da Ásia, Canadá, Austrália e França e chegará a Espanha e Portugal no ano de 2021. As lentes foram aprovadas como tratamento para a miopia em todos os países, incluindo os EUA, e já estão disponíveis para comercialização em todos eles. 

15 Outubro 2020
Lentes

PUBLICIDADE
|MIDO 2021

Notícias relacionadas