Loja Online e site do Institutoptico recebem Selo Confio.pt

Imagem da notícia: Loja Online e site do Institutoptico recebem Selo Confio.pt

O Institutoptico recebeu duplamente o Selo Confio.pt atribuído ao seu site institucional e à sua loja online. O selo Confio.pt é reconhecido como um selo de credibilidade nos negócios digitais e que garante que são seguidas as melhores práticas no comércio eletrónico e na qualidade da informação produzida pelos websites.

Recorde-se que a recentemente criada loja online do Institutoptico traduz-se num conceito de balcão digital para a sua rede de 180 lojas, dedicada à área de contactologia e integrada numa estratégia de proximidade e adaptação às novas necessidades do mercado. Este laço de proximidade permite a cada utilizador manter uma relação efetiva com a sua loja de preferência, para poder realizar as suas compras online, à qual poderá recorrer sempre que necessite de algum esclarecimento, apoio ou assistência.

“Para o Institutoptico é muito importante manter os níveis de confiança que temos com os nossos clientes. Os serviços personalizados e de rigor das nossas óticas são um fator de sucesso, que queremos potenciar na nossa representação digital e é nosso objetivo criar todas as condições para que as pessoas continuem a atribuir ao Institutoptico o papel de parceiro na sua visão e sintam segurança para comprar na nossa loja online. O selo Confio.pt vem reforçar e garantir esta nossa estratégia”, refere João Cerveira, diretor geral do Institutoptico.

O selo Confio.pt é uma garantia de confiança para os consumidores na aquisição de produtos e serviços através de comércio eletrónico e na utilização da Internet em geral. A atribuição do selo CONFIO depende de uma verificação e validação das regras do Código de Conduta e do Regulamento da responsabilidade da entidade de acreditação, através de um processo de auditoria exigente, independente, objetivo, transparente e íntegro.

9 Outubro 2020
Grupos de ótica

PUBLICIDADE
MIDO 2022
PUBLICIDADE
jackNoble
PUBLICIDADE
Vision Plus Expo 2021

Notícias relacionadas

Conselheiros da Visão apostam no rebranding

A nova marca vai ser para o grupo ótico “um ponto de viragem na nossa história”. Numa data em que assinala o Dia Mundial da Visão, o grupo ótico vai apresentar o rebranding das suas Óticas num evento que vai decorrer na loja da Avenida João XXI 23B, em Lisboa às 18 horas.

Ler mais 14 Outubro 2021
AtualidadeGrupos de ótica

MultiOpticas oferece “Cheques Visão” a crianças por todo o país

A MultiOpticas está a promover uma ação de solidariedade a nível nacional, oferecendo “Cheques Visão”, a mais de 1000 crianças, por todo o país. No Mês da Visão (outubro), a marca pretende destacar a importância da visão para o sucesso escolar. Dolores Aveiro, embaixadora da marca, esteve presente no arranque da ação que teve lugar na Madeira.

Ler mais 1 Outubro 2021
AtualidadeGrupos de óticaVisão