Prooptica apresenta novidades “ao vivo”

Porto, Lisboa, Braga e Fundão foram as cidades que acolheram o regresso dos showrooms da Prooptica. Num ambiente controlado e tendo em conta todas as normas da Direcção Geral de Saúde relativamente à verificação de acessos, higienização de espaços e distanciamento social, a Prooptica faz questão de continuar próxima dos seus clientes e parceiros.
Entre os dias 17 de setembro e 2 de outubro, na área de óculos de sol e armações foram apresentadas as novidades Mido e pré-Silmo 2020 do Grupo Menrad, “um parceiro que demonstrou uma enorme capacidade de renovação no atual contexto, e do qual se destacam as novidades da marca Jaguar Eyewear, a linha performance em particular, no segmento premium”. No segmento trendy, destacam-se as linhas Danell e Amália Eyewear, esta última lançada oficialmente a 30 de julho e com “ótimo feedback por parte dos óticos e do consumidor final”.
Saiba, na próxima edição da ÓpticaPro, que outras novidades foram apresentadas nos showrooms da Prooptica.
7 Outubro 2020
Óculos