DaTE em Florença prova que “reiniciar é possível”

Imagem da notícia: DaTE em Florença prova que “reiniciar é possível”

A oitava edição da DaTE Eyewear, o evento bandeira dos óculos do futuro, terminou em Florença no dia 21 de setembro. 1.000 profissionais pré-registados e compradores selecionados visitaram a feira, atendendo às expectativas dos organizadores e confirmando a importância dos eventos presenciais.

Giovanni Vitaloni, presidente do evento, afirmou que estão muito satisfeitos com o resultado desta edição da DaTE. “Num ano complicado como este, acreditamos que recebemos uma mensagem forte, não apenas sobre o reinício da nossa indústria, mas também sobre um verdadeiro ressurgimento de otimismo e confiança. Tivemos a coragem de organizar um evento presencial – o primeiro no setor eyewear – e os nossos esforços foram retribuídos com a motivação exemplar dos expositores e o positivismo e a determinação das empresas e dos visitantes ”.

O próximo encontro físico da feira italiana será em 2021, mas a DaTE continua online, até ao final do ano, através de uma plataforma desenvolvida com a ITA – Italian Trade&Investment Agency, a qual permite que os visitantes se encontrem virtualmente com os expositores e vejam as suas coleções.

30 Setembro 2020
Eventos e formação

PUBLICIDADE
MIDO 2022
PUBLICIDADE
jackNoble
PUBLICIDADE
Vision Plus Expo 2021

Notícias relacionadas

Brandsday Opticalia revelou as novas “tendências” eyewear do grupo ótico

A reunião com os seus associados foi o mote para a apresentação das novas coleções do universo Opticalia. 720 modelos estiveram em exposição, representativos de 13 marcas exclusivas da Opticália, num evento realizado esta quinta-feira (16 setembro) no edifício Indulgent, no Porto.

Ler mais 17 Setembro 2021
AtualidadeEventos e formaçãoGrupos de óticaÓculos