MultiOpticas organizou prova “Feel Alive and be Safe”

Imagem da notícia: MultiOpticas organizou prova “Feel Alive and be Safe”

A MultiOpticas, marca que apoia há vários anos a Associação Jorge Pina e com a qual já desenvolveu diversas iniciativas de Responsabilidade Social, realizou um Trail denominado “MultiOpticas Feel Alive and be Safe”, no dia 27 de setembro em Monsanto, com a participação especial da MultiOpticas Running Team, da Associação Jorge Pina e da Monsanto Running Team.  

Devido ao cenário pandémico em que ainda vivemos, este trail teve um formato completamente diferente com partida de grupos até 10 pessoas e com um intervalo de tempo entre as diferentes partidas. O objetivo foi juntar o desporto, a natureza, a cooperação e o convívio com garantias de segurança e no cumprimento estrito das regras emanadas pela Direção Geral de Saúde e pelo Governo português.  

Este trail contou com um percurso de cerca de 5km – Caminhada e Corrida (para 1 hora), um percurso de cerca de 10km – Corrida por trilhos (para 1 hora), tendo como local de partida o Parque do Calhau (em São Domingos de Benfica) e horário de início, às 09h15.  

Para o atleta Jorge Pina, “o apoio da MultiOpticas demonstra o quanto esta marca está atenta às dificuldades daqueles que mais precisam de ajuda e que, apesar das dificuldades que todos estamos a atravessar, não deixam de pensar nos que estão pior. Existem discrepâncias e realidades que a Covid-19 só veio aumentar, mas vemos também as pessoas a reagir e a ajudar o próximo, apesar de existirem muitas incertezas em relação ao futuro e à nossa capacidade de resposta, sobretudo se não pudermos contar com o apoio de empresas como a MultiOpticas que veem para além do presente… veem um futuro. Mas acredito que juntos iremos enfrentar este desafio e transformá-lo numa coisa boa. Nunca esta minha expressão fez mais sentido que agora: Onde há vontade não há limitações. A Academia Jorge Pina está em fase de conclusão e esperamos inaugurá-la em janeiro de 2021″. 

A Associação Jorge Pina conta com 200 crianças e jovens que praticam várias atividades desportivas como atletismo, atletismo adaptado, boxe educativo e goalball. A instituição fomenta divulgar e promover a vivência dos valores éticos inerentes à prática desportiva, como a verdade, o respeito, a responsabilidade, a amizade e a cooperação, pois acredita que as atividades desportivas e culturais são a base de uma vida saudável, plena e positiva.  

A marca de ótica continua, ainda, a promover várias iniciativas no âmbito da sua estratégia de Responsabilidade Social, apoiando causas e instituições como a HELPO, Associação Jorge Pina, Fundação Ronald McDonald, Cáritas Portuguesa, entre outras. 

29 Setembro 2020
Grupos de ótica

PUBLICIDADE
MIDO 2022
PUBLICIDADE
jackNoble
PUBLICIDADE
.....nome do evento, marca, etc.....
PUBLICIDADE
Vision Plus Expo 2021

Notícias relacionadas

Brandsday Opticalia revelou as novas “tendências” eyewear do grupo ótico

A reunião com os seus associados foi o mote para a apresentação das novas coleções do universo Opticalia. 720 modelos estiveram em exposição, representativos de 13 marcas exclusivas da Opticália, num evento realizado esta quinta-feira (16 setembro) no edifício Indulgent, no Porto.

Ler mais 17 Setembro 2021
AtualidadeEventos e formaçãoGrupos de óticaÓculos

Lozza torna-se marca histórica

A marca de óculos propriedade do Grupo De Rigo, pertence agora ao registo oficial de marcas italianas históricas, um reconhecimento do legado da Lozza, daquela que é a marca de óculos mais antiga da Itália.

Ler mais 9 Setembro 2021
AtualidadeGrupos de ótica