INVU propõe óculos 2 em 1

Imagem da notícia: INVU propõe óculos 2 em 1

A INVU, marca exclusiva do Institutoptico, propõe no regresso ao trabalho e à escola uma solução de óculos 2 em 1.

A INVU, marca conhecida pelos óculos de sol com lentes ultra polarizadas, nesta coleção apostou também na criação de modelos com um sistema que dá pelo nome de “clip on” e que permite o encaixe de umas lentes graduadas. Estes modelos são então uma solução 2 em 1, ou seja, são armações que podem ter lentes graduadas e que trazem consigo um clip solar com lentes para sol polarizadas.

O sistema “clip on” da INVU permite ao utilizador obter uma solução mais económica com um só modelo que serve duas funções: a correção visual e a proteção solar dos olhos.

Esta coleção, como habitualmente, foi desenhada para chegar a todas as idades, com modelos específicos para crianças; mas também modelos com design e ergonomia para o mercado masculino e feminino; e modelos que atravessam vários estilos desde o tradicional aos mais vanguardistas.

As lentes polarizadas permitem uma experiência visual muito mais realista. As cores, luzes e reflexos ganham maior nitidez com estas lentes 100% polarizadas que, para além da proteção 100% a raios UV A, B e C, eliminam o reflexo da luz e potenciam a perceção cromática e os contrastes das cores. A visão torna-se mais nítida e as cores assumem-se com maior destaque.

1 Outubro 2020
Grupos de óticaÓculos

PUBLICIDADE
MIDO 2022
PUBLICIDADE
jackNoble
PUBLICIDADE
Vision Plus Expo 2021

Notícias relacionadas

Conselheiros da Visão apostam no rebranding

A nova marca vai ser para o grupo ótico “um ponto de viragem na nossa história”. Numa data em que assinala o Dia Mundial da Visão, o grupo ótico vai apresentar o rebranding das suas Óticas num evento que vai decorrer na loja da Avenida João XXI 23B, em Lisboa às 18 horas.

Ler mais 14 Outubro 2021
AtualidadeGrupos de ótica

MultiOpticas oferece “Cheques Visão” a crianças por todo o país

A MultiOpticas está a promover uma ação de solidariedade a nível nacional, oferecendo “Cheques Visão”, a mais de 1000 crianças, por todo o país. No Mês da Visão (outubro), a marca pretende destacar a importância da visão para o sucesso escolar. Dolores Aveiro, embaixadora da marca, esteve presente no arranque da ação que teve lugar na Madeira.

Ler mais 1 Outubro 2021
AtualidadeGrupos de óticaVisão