“Um café com” Fernando Casinha

Imagem da notícia: “Um café com” Fernando Casinha

A seguir ao almoço do dia 10 de julho, “tomámos café” com Fernando Casinha, o diretor comercial da Indo Sedosa. Esta iniciativa, organizada pelo grupo de facebook Optical News Portugal, reuniu virtualmente alguns profissionais do setor. Uma das questões levantadas pelos intervenientes foi o papel do comércio online na ótica.

Para Fernando Casinha, trata-se de uma realidade indiscutível, que veio para ficar. “Quero acreditar que os profissionais da ótica serão muito difíceis de substituir por máquinas, até porque falamos de retalho mas também de saúde visual. Haverá sempre uma fatia de consumidores que vai privilegiar o ótico de bairro, tradicional, em detrimento de soluções mais convenientes e poderosas. O ser humano ainda tem carência de contacto e aconselhamento mais profissional. No entanto, o comércio online é uma tendência que veio para ficar e cada ótico terá que se ajustar da melhor forma”.

Saiba mais em breve. 

15 Setembro 2020
Eventos e Formação

PUBLICIDADE
Registe-se na OPÓTICA - Oporto Optical Summit 2024
PUBLICIDADE
Bausch+Lomb
PUBLICIDADE
Oporto Optics Summit 2024

Notícias relacionadas

Shamir é main sponsor da Corrida Portucale 2024

A nova edição da prova percorrerá a zona ribeirinha da cidade do porto para celebrar o desporto, a saúde e a comunidade. O evento, organizado pelo Centro de Atletismo do Porto (CAP) terá lugar a 14 de julho.

Ler mais 17 Abril 2024
Eventos e Formação

Optivisão desvenda marca Sea2see em ambiente exclusivo

Troia foi o local escolhido para revelar ao universo da Optivisão uma nova parceria que liga ótica e sustentabilidade, lifestyle e preservação do meio marinho. A marca Sea2See é aposta exclusiva da Optivisão de um projeto de cariz ambiental e social que abraça ainda a Sea Shepherd em território nacional.

Ler mais 12 Abril 2024
Eventos e Formação