“Um café com” Fernando Casinha

Imagem da notícia: “Um café com” Fernando Casinha

A seguir ao almoço do dia 10 de julho, “tomámos café” com Fernando Casinha, o diretor comercial da Indo Sedosa. Esta iniciativa, organizada pelo grupo de facebook Optical News Portugal, reuniu virtualmente alguns profissionais do setor. Uma das questões levantadas pelos intervenientes foi o papel do comércio online na ótica.

Para Fernando Casinha, trata-se de uma realidade indiscutível, que veio para ficar. “Quero acreditar que os profissionais da ótica serão muito difíceis de substituir por máquinas, até porque falamos de retalho mas também de saúde visual. Haverá sempre uma fatia de consumidores que vai privilegiar o ótico de bairro, tradicional, em detrimento de soluções mais convenientes e poderosas. O ser humano ainda tem carência de contacto e aconselhamento mais profissional. No entanto, o comércio online é uma tendência que veio para ficar e cada ótico terá que se ajustar da melhor forma”.

Saiba mais em breve. 

15 Setembro 2020
Eventos e formação

PUBLICIDADE
MIDO 2022
PUBLICIDADE
jackNoble
PUBLICIDADE
.....nome do evento, marca, etc.....
PUBLICIDADE
Vision Plus Expo 2021

Notícias relacionadas

Brandsday Opticalia revelou as novas “tendências” eyewear do grupo ótico

A reunião com os seus associados foi o mote para a apresentação das novas coleções do universo Opticalia. 720 modelos estiveram em exposição, representativos de 13 marcas exclusivas da Opticália, num evento realizado esta quinta-feira (16 setembro) no edifício Indulgent, no Porto.

Ler mais 17 Setembro 2021
AtualidadeEventos e formaçãoGrupos de óticaÓculos