Essência em destaque com óculos Cierzo

Imagem da notícia: Essência em destaque com óculos Cierzo

O Institutoptico, grupo de ótica 100% português, disponibiliza na sua coleção deste ano armações que se tornam quase invisíveis no rosto e que transparecem toda a essência de quem os usa.

Estes modelos, que fazem parte da coleção da Cierzo dedicada aos doces portugueses, destacam-se por terem armações finas em tons nude, transparentes e translúcidas que revelam alguma audácia através das suas hastes coloridas. 

Em metal ou acetado este tipo de armações continua a ser uma tendência que combina com qualquer tipo de rosto ou tom de pele adaptando-se a todos os coordenados e tornam-se leves e confortáveis no rosto, sem esconder a sua fisionomia.

Esta coleção dedicada a toda a família (homens, mulheres e crianças) prima pela utilização de materiais de qualidade em resistência, ergonomia e peso. Os modelos variam entre os acetados e os metais com cores e formas diversas que passam pelo design retro, arredondado e cat eye.

Os modelos com armações finas e transparentes já estão disponíveis nas lojas do Institutoptico pelo nome de Broa de Mel, Sericaia e Madalena.

15 Setembro 2020
Grupos de óticaÓculos

PUBLICIDADE
|MIDO 2021

Notícias relacionadas

Optivisão apresenta marca Cristina Eyewear

Para os seguidores das tendências de moda, esta estação será marcada pela divulgação da coleção original de óculos de sol e armações Cristina Eyewear, desenvolvida pela Cristina Ferreira em parceria com a Optivisão.

Ler mais 14 Setembro 2020
Grupos de óticaÓculos