Optivisão apresenta marca Cristina Eyewear

Imagem da notícia: Optivisão apresenta marca Cristina Eyewear

Para os seguidores das tendências de moda, esta estação será marcada pela divulgação da coleção original de óculos de sol e armações Cristina Eyewear, desenvolvida pela Cristina Ferreira em parceria com a Optivisão.

A apresentadora de televisão nacional é detentora de um império, sendo o seu nome a insígnia da marca própria espalhada em diversas áreas. Depois da sua revista, de coleções de vestuário, calçado e vernizes, é agora a imagem de uma gama de eyewear.

A coleção com lentes polarizadas UV, assume um patamar diferenciador pela sua identidade, com um design moderno apoiado numa vasta palete de cores intemporais, contrastes e texturas que refletem nos óculos a alegria e a atitude positiva inerente à imagem da Cristina Ferreira. Uma combinação de equilíbrio entre acetados e metais, formatos oversize redondos e quadrados que conferem à gama um twist contemporâneo, adaptado a cada uma de nós.

Desenvolida em conjunto com a Optivisão, Cristina Eyewear promete surpreender o público e tornar este acessório no estímulo necessário para a reinvenção e recomeço necessários nos dias que correm.

Cristina Eyewear “promete impulsionar o conceio de versatibilidade e moda no setor da ótica em Portugal. A identidade da Optivisão encontra-se bastante vinculada aos valores que a Cristina Ferreira transmite ao seu público e que se refletem nesta nova coleção com foco na leveza e inspiração de uma atitude positiva”, refere André Brodheim, administrador do Grupo Optivisão. 

14 Setembro 2020
Grupos de óticaÓculos

PUBLICIDADE
MIDO 2022
PUBLICIDADE
jackNoble
PUBLICIDADE
.....nome do evento, marca, etc.....
PUBLICIDADE
Vision Plus Expo 2021

Notícias relacionadas