Optivisão apresenta marca Cristina Eyewear

Imagem da notícia: Optivisão apresenta marca Cristina Eyewear

Para os seguidores das tendências de moda, esta estação será marcada pela divulgação da coleção original de óculos de sol e armações Cristina Eyewear, desenvolvida pela Cristina Ferreira em parceria com a Optivisão.

A apresentadora de televisão nacional é detentora de um império, sendo o seu nome a insígnia da marca própria espalhada em diversas áreas. Depois da sua revista, de coleções de vestuário, calçado e vernizes, é agora a imagem de uma gama de eyewear.

A coleção com lentes polarizadas UV, assume um patamar diferenciador pela sua identidade, com um design moderno apoiado numa vasta palete de cores intemporais, contrastes e texturas que refletem nos óculos a alegria e a atitude positiva inerente à imagem da Cristina Ferreira. Uma combinação de equilíbrio entre acetados e metais, formatos oversize redondos e quadrados que conferem à gama um twist contemporâneo, adaptado a cada uma de nós.

Desenvolida em conjunto com a Optivisão, Cristina Eyewear promete surpreender o público e tornar este acessório no estímulo necessário para a reinvenção e recomeço necessários nos dias que correm.

Cristina Eyewear “promete impulsionar o conceio de versatibilidade e moda no setor da ótica em Portugal. A identidade da Optivisão encontra-se bastante vinculada aos valores que a Cristina Ferreira transmite ao seu público e que se refletem nesta nova coleção com foco na leveza e inspiração de uma atitude positiva”, refere André Brodheim, administrador do Grupo Optivisão. 

14 Setembro 2020
Grupos de óticaÓculos

PUBLICIDADE
|MIDO 2021
PUBLICIDADE
Vision Plus Expo 2021

Notícias relacionadas