Campus Opticalia, o novo espaço de formação e-learning

Imagem da notícia: Campus Opticalia, o novo espaço de formação e-learning

O Campus Opticalia, mais um projeto da Opticalia, que foi apresentado em agosto aos associados da marca, reúne uma vasta diversidade de conteúdos formativos em diferentes áreas, incluindo a formação técnica dedicada à ótica, promovendo a atualização e a orientação dos profissionais da rede Opticalia para a excelência na execução das suas funções e no atendimento ao cliente. 

Esta plataforma e-learning foi pensada não só para os associados, como também para todos os colaboradores das lojas, e o facto de ser online permite que sejam os próprios a gerirem os seus interesses, assim como a sua agenda de formação. Os conteúdos são e serão sempre pensados à medida das necessidades e de forma a garantir um acompanhamento das evoluções do sector.

António Alves, diretor geral da Opticalia em Portugal, afirma que “tanto o Campus Opticalia como a loja online, outro dos grandes projetos apresentados este verão,  já eram projetos em desenvolvimento e definidos para melhorar a nossa oferta junto dos clientes internos e externos. Este período mais conturbado que vivemos e os períodos de confinamento, permitiram acelerar a sua concretização e, assim, temos atualmente à disposição uma plataforma totalmente dedicada à formação e ao saber dos nossos colaboradores”.

8 Setembro 2020
Eventos e formaçãoGrupos de ótica

PUBLICIDADE
MIDO 2022
PUBLICIDADE
jackNoble
PUBLICIDADE
Vision Plus Expo 2021

Notícias relacionadas

Conselheiros da Visão apostam no rebranding

A nova marca vai ser para o grupo ótico “um ponto de viragem na nossa história”. Numa data em que assinala o Dia Mundial da Visão, o grupo ótico vai apresentar o rebranding das suas Óticas num evento que vai decorrer na loja da Avenida João XXI 23B, em Lisboa às 18 horas.

Ler mais 14 Outubro 2021
AtualidadeGrupos de ótica

MultiOpticas oferece “Cheques Visão” a crianças por todo o país

A MultiOpticas está a promover uma ação de solidariedade a nível nacional, oferecendo “Cheques Visão”, a mais de 1000 crianças, por todo o país. No Mês da Visão (outubro), a marca pretende destacar a importância da visão para o sucesso escolar. Dolores Aveiro, embaixadora da marca, esteve presente no arranque da ação que teve lugar na Madeira.

Ler mais 1 Outubro 2021
AtualidadeGrupos de óticaVisão