Opticalia faz grande aposta em loja online

Imagem da notícia: Opticalia faz grande aposta em loja online

De forma a estar mais perto dos seus clientes, a Opticalia inaugurou agora, no início de setembro, a sua loja online dirigida ao público em geral. 

O projeto da loja online é uma resposta natural de acompanhamento da procura cada vez maior dos consumidores por soluções online das suas marcas de preferência. Um catálogo dos produtos e das marcas internacionais exclusivas da Opticalia que permite aos consumidores não só consultar os modelos disponíveis em stock, como também experimentá-los através do provador virtual, uma das grandes novidades deste novo site, que permite de uma forma realista o cliente escolher qual o modelo que fica melhor com o seu estilo e fisionomia. 

A loja online da Opticalia coloca à disposição dos consumidores armações, óculos graduados e óculos de sol, bem como lentes de contacto e líquidos de manutenção. A outra grande novidade é a possibilidade de o cliente fazer o pedido de marcação de consulta para a sua loja de eleição. Numa época como a que vivemos, garantir a segurança total dos clientes, assim como dos funcionários, é uma prioridade para a Opticalia, e a marcação de consulta é uma das formas de garantir que o cliente tem tudo preparado e em segurança para o receber.

Para António Alves, diretor geral da Opticalia Portugal, “este é o timing correto para o lançamento deste projeto, que foi pensado durante algum tempo porque queríamos garantir não só o seu funcionamento total, como também valorizar a experiência de navegação do consumidor, quer através do design clean e simples do site, quer através do provador virtual que acreditamos ser uma das mais-valias do projeto. A outra, sem dúvida, foi o conseguirmos garantir que todas as compras efetuadas através do site por clientes finais são faturadas diretamente pelas lojas e não pela Opticalia sede, uma vez que o nosso compromisso para com os associados sempre foi desde o início não fazermos concorrência às lojas pertencentes à nossa rede. Algo que deixámos garantido com este projeto online, ao ‘obrigar’ o cliente a selecionar antes de qualquer compra a sua loja de referência. Estamos muito satisfeitos com o resultado final”.

2 Setembro 2020
Grupos de ótica

Notícias relacionadas

Fernando Oculista apoia “Jantar com Arte” by Márcia Dias

A pintora Márcia Dias recebeu família e amigos para um “Jantar com Arte”, que teve como objetivo assinalar o início das celebrações dos seus 20 anos de carreira. O Fernando Oculista, do Grupo Conselheiros da Visão, associou-se a esta causa como parceiro institucional.

Ler mais 27 Novembro 2020
Grupos de ótica

INVU sugere um presente para todos

A INVU, marca exclusiva do Institutoptico, apresenta as suas sugestões de Natal com uma diversidade de oferta de presentes para todas as idades e estilos.

Ler mais 24 Novembro 2020
Grupos de óticaÓculos