Lego vai lançar peças em Braille

Imagem da notícia: Lego vai lançar peças em Braille

Segundo o portal Sapo24, a Lego Foundation e o grupo Lego anunciam o lançamento da “primeira onda do programa em parceria com organizações locais ligadas à perda de visão para ajudar crianças com deficiência visual a aprender o pensamento crítico, a resolução de problemas e a colaboração através da brincadeira”.

O lançamento oficial da Lego Braille Bricks arranca em sete países, nomeadamente Alemanha, Brasil, Dinamarca, Estados Unidos, França, Noruega e Reino Unido, e deverá entrar em 13 países adicionais no início de 2021, incluindo Portugal.

Saiba mais aqui.

24 Agosto 2020
AtualidadeVisão

PUBLICIDADE
Bausch Lomb

Notícias relacionadas

Barcelona Specs muda-se para setembro

Inicialmente prevista para este mês de maio, a exposição da cidade condal está agora agendada para 3 e 4 de setembro de 2022. Mais de 30 marcas reservaram já lugar para a feira presente no coração da cidade de Barcelona, no Pavilhão Italiano, Fira Montjuic, Plaça d’Espanya.

Ler mais 24 Maio 2022
AtualidadeEventos e formaçãoÓculos

Copenhagen Specs, o “paraíso” das marcas independentes

A feira de ótica realizada na Escandinávia, Copenhagen Specs, abriu portas a 5 e 6 de março. Depois de um longo período “parado”, à conta da Covid-19, o evento dinamarquês reuniu as marcas eyewear independentes em Lokomotivværkstedet e recebeu apaixonados por óculos de vários países.

Ler mais 24 Maio 2022
AtualidadeEventos e formação