Lego vai lançar peças em Braille

Imagem da notícia: Lego vai lançar peças em Braille

Segundo o portal Sapo24, a Lego Foundation e o grupo Lego anunciam o lançamento da “primeira onda do programa em parceria com organizações locais ligadas à perda de visão para ajudar crianças com deficiência visual a aprender o pensamento crítico, a resolução de problemas e a colaboração através da brincadeira”.

O lançamento oficial da Lego Braille Bricks arranca em sete países, nomeadamente Alemanha, Brasil, Dinamarca, Estados Unidos, França, Noruega e Reino Unido, e deverá entrar em 13 países adicionais no início de 2021, incluindo Portugal.

Saiba mais aqui.

24 Agosto 2020
Atualidade

Notícias relacionadas

APLO renova imagem

A Associação de Profissionais Licenciados de Optometria (APLO) apresenta uma nova identidade visual que acompanha o percurso natural da própria optometria, que continua a evoluir e a inovar.

Ler mais 17 Julho 2026
Atualidade