Gerência do Institutoptico reeleita para terceiro mandato

Imagem da notícia: Gerência do Institutoptico reeleita para terceiro mandato

Após seis anos de sucesso, a gerência do Institutoptico foi reeleita para o seu terceiro mandato, vendo assim renovada a confiança que os óticos depositam na mesma.

Relembre aqui a entrevista que Paulo Arromba, Vera Velosa e Luís Góis deram à ÓpticaPro, em maio de 2017, no seguimento da reeleição para o segundo mandato à frente dos destinos do Institutoptico.

9 Julho 2020
Atualidade

Ler edições anteriores
PUBLICIDADE
Bausch+Lomb

Notícias relacionadas