MultiOpticas promove ação solidária junto de “quem olhou por nós”

Imagem da notícia: MultiOpticas promove ação solidária junto de “quem olhou por nós”

A MultiOpticas, que declarou este ano como o da visão perfeita com o projeto Olhar 20/20, forma universal de designar a acuidade visual perfeita, continua a olhar pela saúde visual dos portugueses. Depois do período de confinamento causado pela pandemia Covid-19, a marca reforça agora a sua missão de cuidar da visão dos portugueses assinalando e agradecendo o trabalho e empenho de quem nunca deixou de ajudar quem precisava.

Esta semana, na Junta de Freguesia da Estrela, em Lisboa, a MultiOpticas fez rastreios aos profissionais de higiene urbana e à SOS Estrela, organização que foi criada para conseguir estar mais perto dos grupos de risco, disponibilizando um serviço de atendimento personalizado numa área com população envelhecida e grupos de risco. Além do rastreio, ofereceu óculos a quem deles necessitava. 

Sandra Silva, diretora de Marketing da MultiOpticas, afirma que “é com muito orgulho que realizamos este rastreio, uma forma simbólica de agradecer a todas estas pessoas, que num período tão crítico, nunca deixaram de olhar por quem necessitava de ajuda. Esta é uma forma de materializar de forma relevante a nossa missão: cuidar da visão dos portugueses”.

18 Julho 2020
Grupos de ótica

Notícias relacionadas

Fernando Oculista apoia “Jantar com Arte” by Márcia Dias

A pintora Márcia Dias recebeu família e amigos para um “Jantar com Arte”, que teve como objetivo assinalar o início das celebrações dos seus 20 anos de carreira. O Fernando Oculista, do Grupo Conselheiros da Visão, associou-se a esta causa como parceiro institucional.

Ler mais 27 Novembro 2020
Grupos de ótica

INVU sugere um presente para todos

A INVU, marca exclusiva do Institutoptico, apresenta as suas sugestões de Natal com uma diversidade de oferta de presentes para todas as idades e estilos.

Ler mais 24 Novembro 2020
Grupos de óticaÓculos