MultiOpticas promove ação solidária junto de “quem olhou por nós”

Imagem da notícia: MultiOpticas promove ação solidária junto de “quem olhou por nós”

A MultiOpticas, que declarou este ano como o da visão perfeita com o projeto Olhar 20/20, forma universal de designar a acuidade visual perfeita, continua a olhar pela saúde visual dos portugueses. Depois do período de confinamento causado pela pandemia Covid-19, a marca reforça agora a sua missão de cuidar da visão dos portugueses assinalando e agradecendo o trabalho e empenho de quem nunca deixou de ajudar quem precisava.

Esta semana, na Junta de Freguesia da Estrela, em Lisboa, a MultiOpticas fez rastreios aos profissionais de higiene urbana e à SOS Estrela, organização que foi criada para conseguir estar mais perto dos grupos de risco, disponibilizando um serviço de atendimento personalizado numa área com população envelhecida e grupos de risco. Além do rastreio, ofereceu óculos a quem deles necessitava. 

Sandra Silva, diretora de Marketing da MultiOpticas, afirma que “é com muito orgulho que realizamos este rastreio, uma forma simbólica de agradecer a todas estas pessoas, que num período tão crítico, nunca deixaram de olhar por quem necessitava de ajuda. Esta é uma forma de materializar de forma relevante a nossa missão: cuidar da visão dos portugueses”.

18 Julho 2020
Grupos de ótica

PUBLICIDADE
MIDO 2022
PUBLICIDADE
jackNoble
PUBLICIDADE
.....nome do evento, marca, etc.....
PUBLICIDADE
Vision Plus Expo 2021

Notícias relacionadas

Brandsday Opticalia revelou as novas “tendências” eyewear do grupo ótico

A reunião com os seus associados foi o mote para a apresentação das novas coleções do universo Opticalia. 720 modelos estiveram em exposição, representativos de 13 marcas exclusivas da Opticália, num evento realizado esta quinta-feira (16 setembro) no edifício Indulgent, no Porto.

Ler mais 17 Setembro 2021
AtualidadeEventos e formaçãoGrupos de óticaÓculos