Amália Eyewear: coleção clássica com traços de ousadia

Imagem da notícia: Amália Eyewear: coleção clássica com traços de ousadia

Em 2020, a Prooptica apresenta a coleção Amália, ano comemorativo dos 100 anos do nascimento da eterna diva do fado. A atriz Marta Andrino é o rosto da campanha de lançamento dos óculos Amália Eyewear.

Amália Eyewear é uma coleção de estilo clássico com traços de ousadia e elementos modernos. Os detalhes florais não poderiam faltar, nas hastes e nas ponteiras, respeitando a paixão de Amália por flores, em particular os malmequeres. Cada traço desta coleção da Prooptica foi desenhado ao som dos fados de Amália, tendo cada tema inspirado um conceito, nomeadamente Lisboa Antiga, Gaivota, Lágrima e Canção do Mar.

Conheça toda a coleção aqui.

9 Julho 2020
Óculos

PUBLICIDADE
MIDO 2022
PUBLICIDADE
jackNoble
PUBLICIDADE
.....nome do evento, marca, etc.....
PUBLICIDADE
Vision Plus Expo 2021

Notícias relacionadas

Brandsday Opticalia revelou as novas “tendências” eyewear do grupo ótico

A reunião com os seus associados foi o mote para a apresentação das novas coleções do universo Opticalia. 720 modelos estiveram em exposição, representativos de 13 marcas exclusivas da Opticália, num evento realizado esta quinta-feira (16 setembro) no edifício Indulgent, no Porto.

Ler mais 17 Setembro 2021
AtualidadeEventos e formaçãoGrupos de óticaÓculos

Max Mara 1951 com edição limitada

Para comemorar os 70 anos da marca de moda italiana, a Marcolin desenhou um par de óculos de sol para a Max Mara Eyewear que interpreta a essência da marca com requinte e inovação, criada numa parceria de cinco anos anunciada recentemente.

Ler mais 8 Setembro 2021
AtualidadeÓculos