Optivisão reforça posição de liderança em pontos de venda

Imagem da notícia: Optivisão reforça posição de liderança em pontos de venda

2020 representa um marco na consolidação e fortalecimento do Grupo Optivisão que continua, de forma notória, a expansão do seu plano de crescimento no setor da ótica. No decorrer deste ano, são já sete as entidades que se aliaram à rede, com um total de 17 novas óticas. Estes novos aderentes ao Grupo vêm reforçar a posição de liderança em número de pontos de venda em território nacional, contribuindo para o fortalecimento da posição competitiva da Optivisão, grupo administrado por André Brodheim.

A expansão da rede conta com um crescimento significativo através da entrada de novas óticas no centro e norte do país. A Minha Óptica, em Vizela e Caldas das Taipas, Primeiras Ópticas, em Queluz, e Centro Oculista Vale de Câmara, em Vale de Cambra, foram os quatro novos pontos de venda que se juntaram às 13 óticas que o grupo já tinha anunciado no início do ano de 2020: Modelo Visual em Castro Verde, Óptica do Bolhão com duas lojas no Porto, Ópticas Minho em Amares, Guimarães e duas lojas em Braga e Adão Oculista em Ermesinde, Foz do Douro, Gondomar, Passos Manuel, Porto e Vila Nova de Gaia. 

A acompanhar a dinâmica de crescimento da Optivisão em 2020 é de referir também a abertura de óticas de sócios já existentes no grupo: Oculista Central da Graça, com um novo espaço na Avenida da Igreja, e Optiface em Odivelas. A maior rede de óticas nacional chega agora a cerca de 270 pontos de venda de norte a sul do país.

8 Julho 2020
Grupos de ótica

PUBLICIDADE
Oporto Optics Summit 2024
PUBLICIDADE
Bausch+Lomb

Notícias relacionadas

Alain Afflelou chega a Ponte de Lima

A Alain Afflelou comunicou a abertura de mais uma loja franquia, no passado dia 18 de março, em Ponte de Lima. O novo espaço comercial situa-se na zona nobre desta cidade nortenha, uma zona pedonal de muito comércio e serviços.

Ler mais 2 Abril 2024
Grupos de ótica

CECOP Portugal reforça equipa

A CECOP Portugal anunciou a incorporação de dois novos talentos na sua equipa. Margarida Mourão irá exercer funções como assistente de marketing e Vanda Jorge será key account manager.

Ler mais 29 Fevereiro 2024
Grupos de ótica