ANO lança campanha “Pode confiar, até de olhos fechados”

Imagem da notícia: ANO lança campanha “Pode confiar, até de olhos fechados”

O objetivo desta campanha, que arranca hoje em televisão e rádio, é sensibilizar os consumidores para as normas de higiene e segurança respeitadas pelas óticas associadas da Associação Nacional dos Ópticos (ANO). Pedro Ribeiro, diretor de programação da Rádio Comercial e diretor de programas executivo da TVI, é o embaixador desta iniciativa.

“Após o levantamento do estado de emergência, sentimos a necessidade de reforçar a mensagem de confiança e segurança dos estabelecimentos de ótica junto do consumidor. A ANO criou uma campanha publicitária para incitar o consumidor a reconhecer as óticas ANO como pontos de venda seguros e de confiança”, afirmou a associação, em reunião online com alguns profissionais do setor, na passada sexta-feira.

Neste sentido, a campanha com o slogan “Pode confiar, até de olhos fechados” estará “no ar” entre os dias 29 de junho e 12 de julho na TVI, na TVI24 e na Rádio Comercial. Adicionalmente, serão cedidos materiais para comunicação em loja e na internet. O selo identificativo “Óptica Segura” estará assim disponível em todas as óticas associadas da ANO.

“A partir desta segunda-feira, os portugueses saberão em quem confiar a sua visão, até de olhos fechados”. Fernando Tomaz, presidente da direção da ANO, salienta ainda que “o Pedro Ribeiro é um grande embaixador, sem dúvida. Mas vocês, óticos e parceiros da indústria, são os maiores embaixadores da ótica em Portugal”.

Veja aqui o spot da campanha “Pode confiar, até de olhos fechados”.

29 Junho 2020
AtualidadeVisão

PUBLICIDADE
MIDO 2022
PUBLICIDADE
jackNoble
PUBLICIDADE
Vision Plus Expo 2021

Notícias relacionadas

XVII Edição das Conferências Abertas de Optometria decorre em novembro

Nos próximos dias 6 e 7 de novembro (sábado e domingo) acontece, em formato virtual, a XVII Edição das Conferências Abertas de Optometria, (CAOs 2021). Este congresso conta com a participação das associações profissionais representantes dos Optometristas Portugueses, Angolanos, Brasileiros, Moçambicanos e Timorenses.

Ler mais 18 Outubro 2021
AtualidadeEventos e formação

Conselheiros da Visão apostam no rebranding

A nova marca vai ser para o grupo ótico “um ponto de viragem na nossa história”. Numa data em que assinala o Dia Mundial da Visão, o grupo ótico vai apresentar o rebranding das suas Óticas num evento que vai decorrer na loja da Avenida João XXI 23B, em Lisboa às 18 horas.

Ler mais 14 Outubro 2021
AtualidadeGrupos de ótica