ANO lança campanha “Pode confiar, até de olhos fechados”

Imagem da notícia: ANO lança campanha “Pode confiar, até de olhos fechados”

O objetivo desta campanha, que arranca hoje em televisão e rádio, é sensibilizar os consumidores para as normas de higiene e segurança respeitadas pelas óticas associadas da Associação Nacional dos Ópticos (ANO). Pedro Ribeiro, diretor de programação da Rádio Comercial e diretor de programas executivo da TVI, é o embaixador desta iniciativa.

“Após o levantamento do estado de emergência, sentimos a necessidade de reforçar a mensagem de confiança e segurança dos estabelecimentos de ótica junto do consumidor. A ANO criou uma campanha publicitária para incitar o consumidor a reconhecer as óticas ANO como pontos de venda seguros e de confiança”, afirmou a associação, em reunião online com alguns profissionais do setor, na passada sexta-feira.

Neste sentido, a campanha com o slogan “Pode confiar, até de olhos fechados” estará “no ar” entre os dias 29 de junho e 12 de julho na TVI, na TVI24 e na Rádio Comercial. Adicionalmente, serão cedidos materiais para comunicação em loja e na internet. O selo identificativo “Óptica Segura” estará assim disponível em todas as óticas associadas da ANO.

“A partir desta segunda-feira, os portugueses saberão em quem confiar a sua visão, até de olhos fechados”. Fernando Tomaz, presidente da direção da ANO, salienta ainda que “o Pedro Ribeiro é um grande embaixador, sem dúvida. Mas vocês, óticos e parceiros da indústria, são os maiores embaixadores da ótica em Portugal”.

Veja aqui o spot da campanha “Pode confiar, até de olhos fechados”.

29 Junho 2020
AtualidadeVisão

PUBLICIDADE
jackNoble
PUBLICIDADE
Alcon
PUBLICIDADE
.....nome do evento, marca, etc.....
PUBLICIDADE
Vision Plus Expo 2021

Notícias relacionadas

Optocentro Lisboa mostra theo eyewear

A nova montra da Optocentro na Avenida António Augusto Aguiar, Lisboa, destaca a marca theo eyewear e os seus óculos de designer alternativos.

Ler mais 30 Julho 2021
Arquitetura e decoraçãoAtualidadeÓculos