Espanhóis “invadem” óticas no pós-confinamento

Imagem da notícia: Espanhóis “invadem” óticas no pós-confinamento

A falta de luz natural e a exposição exagerada a ecrãs fizeram com que muitos espanhóis deixassem o confinamento com mais problemas de visão. Segundo o El Independiente, as agendas dos óticos foram preenchidas para resolver situações oculares que afetaram pessoas de todas as idades. Embora a Federación Española de Asociaciones del Sector Óptico (Fedao) garanta que os cidadãos tenham consciência da importância da saúde ocular, os especialistas reconhecem que as consultas multiplicaram.

Por cá, a equipa da ÓpticaPro também “sentiu na pele” o agravamento da sua saúde visual. Desde que entrámos em estado de emergência, a 19 de março, trabalhámos (e continuamos a trabalhar) a partir de casa. Este período de teletrabalho significa muitas horas passadas ao computador – e ao telemóvel… com repercussões a nível visual. Neste sentido, já voltámos à ótica, não como jornalistas do setor, mas enquanto pacientes/clientes.

Não perca, numa das próximas edições, a descrição da rotina da ÓpticaPro durante o confinamento e o relato da nossa experiência no regresso à ótica.

18 Junho 2020
AtualidadeVisão

PUBLICIDADE
MIDO 2022
PUBLICIDADE
jackNoble

Notícias relacionadas

FEEDiU é o novo fornecedor protocolado da CECOP

A FEEDiU é o novo fornecedor protocolado da CECOP e tem o objetivo de ajudar os associados a digitalizar as suas óticas. Estes terão acesso a uma campanha exclusiva, além de todos os benefícios que têm em trabalhar com um fornecedor protocolado CECOP.

Ler mais 21 Outubro 2021
AtualidadeGrupos de ótica

VisionPlus Expo 2021 decorre de 26 a 28 de outubro

A VisionPlus Expo 2021 conta até ao momento com 1500 pré-registos recebidos de mais de 60 países. O evento que decorre de 26 a 28 de outubro, no Dubai vai ter várias exposições, entrega de prémios e conferências.

Ler mais 20 Outubro 2021
AtualidadeEventos e formação