Silmo Paris convida profissionais a imaginarem-se no futuro

Imagem da notícia: Silmo Paris convida profissionais a imaginarem-se no futuro

Com o calendário de grandes eventos interrompido por causa da pandemia Covid-19, o Silmo Paris continua a trabalhar para receber todo o setor ótico entre os dias 2 e 5 de outubro de 2020. “Estamos atentos à evolução da situação e preparados para qualquer cenário com um objetivo central: proteger os interesses da nossa comunidade”, afirma Amélie Morel, presidente do Silmo Paris, em comunicado enviado às redações.

E acrescenta: “A nossa equipa está a preparar a próxima edição da feira, contando com a presença de todo o setor (700 empresas já confirmaram a sua inscrição, com uma taxa de participação de expositores de 80%). Como o levantamento das medidas de segurança tem ocorrido sem problemas em toda a Europa, estamos muito otimistas e mais determinados do que nunca em propor uma edição voltada para o futuro, rica em conteúdo inovador e encontros inspiradores”.

Quando o tema da edição de 2020 – FUTURISSILMO – foi concebido pela primeira vez, era impossível prever que a crise atual traria ainda mais significado a este assunto. Agora, e tal como antes, é essencial acompanhar o setor eyewear para garantir que recupere a sua atividade e o faça de forma duradoura. Neste sentido, a edição de 2020 desenvolve-se sob uma ambição precisa: convidar a profissão a imaginar-se no futuro, impulsionando o Silmo Next e a família Silmo para ajudar os óticos a prepararem-se melhor para o que está por vir.

Para além dos espaços habituais dentro do Silmo Next, a organização da feira destaca o AGORA, um local de expressão, discussão e partilha de experiências que permitem a todos os profissionais da indústria criar novas sinergias e comparar os seus pontos de vista sobre o futuro dos seus empregos, produtos e distribuição.

Saiba mais aqui.

15 Junho 2020
Eventos e formação

Notícias relacionadas

Expoóptica só em 2022

A Expoóptica – Feira Internacional de Ótica, Optometria e Audiologia anunciou recentemente a mudança da sua edição presencial para março de 2022, enquanto planeia realizar um evento telepresencial em 2021.

Ler mais 18 Novembro 2020
Eventos e formação