POMBERGER Goisern – balanço e perspetivas

Imagem da notícia: POMBERGER Goisern –  balanço e perspetivas

Embora 2018 já tenha sido um ano de enorme sucesso na história da POMBERGER Goisern, os resultados e sucessos de 2019 foram capazes de superá-lo. “Após 35 anos no mercado, estamos entusiasmados por termos conseguido chegar ainda mais longe. Graças aos nossos muitos parceiros, atingimos um novo marco”, afirma Hans Peter Pomberger, senior manager da empresa.

No entanto, o sucesso dos extraordinários óculos “Johann von Goisern”, feitos à mão pela POMBERGER Goisern, não se limita ao mercado doméstico. Isto pode ser visto nos números de exportação – nunca tinham sido enviados tantos óculos JvG a partir da idílica cidade de Bad Goisern como em 2019. Isso também permitiu a conquista de novos distribuidores importantes em países como a Suíça, Liechtenstein, EUA e Canadá. “Estamos muito felizes com o grande crescimento que também podemos ver na Grã-Bretanha – e até na Austrália!”, diz Jürgen Pomberger, CEO da empresa, que adiciona: “Estamos constantemente a trabalhar na expansão deste segmento – mesmo nas condições atuais”.

“Em 2020, faremos tudo o que pudermos para apoiar os nossos parceiros, para que, juntos, possamos superar a crise da melhor maneira possível”, conclui Jürgen Pomberger.

Descubra aqui os bastidores da produção manual da coleção “Johann von Goisern”.

22 Maio 2020
Conteúdo patrocinado

PUBLICIDADE
MIDO 2022
PUBLICIDADE
jackNoble
PUBLICIDADE
.....nome do evento, marca, etc.....
PUBLICIDADE
Vision Plus Expo 2021

Notícias relacionadas