POMBERGER Goisern: A proteção é a melhor precaução!

Imagem da notícia: POMBERGER Goisern: A proteção é a melhor precaução!

A reação rápida à altamente contagiosa Covid-19, com o desenvolvimento de painéis de proteção feitos em acrílico, é uma consequência da visão responsável e dos valores da POMBERGER Goisern. “Desenvolvemos essa proteção flexível para que os nossos parceiros, e naturalmente todas as outras lojas especializadas, possam prestar os serviços necessários aos seus clientes, em segurança”, afirma Jürgen Pomberger, CEO da empresa.

Os painéis de proteção da POMBERGER Goisern consistem em dois painéis laterais e um painel frontal, montados de forma rápida e estável através dos fechos com clipe. Uma abertura prática na parte inferior permite a passagem de objetos. Os painéis de proteção estão disponíveis em diferentes tamanhos. Em alternativa, também foi desenvolvida uma divisória de proteção simples. Adicionalmente, a empresa disponibiliza um produto de limpeza desinfetante para produtos de acrílico, que garante um ótimo resultado de limpeza, sem riscos.

A equipa da POMBERGER Goisern está à disposição para responder às questões enviadas para office@pomberger.com.

20 Maio 2020
Conteúdo patrocinadoÓculos

PUBLICIDADE
Oporto Optics Summit 2024
PUBLICIDADE
Bausch+Lomb

Notícias relacionadas

Ray-Ban e Meta lançam próxima geração de óculos inteligentes

A Meta Platforms, Inc. e a EssilorLuxottica apresentaram em setembro, a próxima geração de óculos inteligentes, os óculos Ray-Ban Meta. Os novos óculos incluem Meta AI, capacidades avançadas de áudio e câmara, oportunidades de personalização do design e uma distribuição europeia alargada. 

Ler mais 26 Fevereiro 2024
Óculos