Optivisão e CTT: digno de um postal que #ajudaquemajuda

Imagem da notícia: Optivisão e CTT: digno de um postal que #ajudaquemajuda

A Optivisão alia-se ao movimento #euajudoquemajuda com o objetivo de angariar fundos para a compra de equipamentos de proteção individual e bens alimentares dirigidos à Cruz Vermelha Portuguesa, através do envio de postais personalizados dos CTT.

Tire uma fotografia, crie um postal aqui e partilhe com quem mais ama ou com uma instituição a quem deseja agradecer. Por cada postal enviado, os CTT oferecerem 0,50€ à Cruz Vermelha Portuguesa, com vista a contribuir para aquisição de material hospitalar para os profissionais de saúde envolvidos no combate à pandemia Covid-19 e para bens alimentares para famílias carenciadas apoiadas pela Rede de Emergência Alimentar.

A Optivisão reforça, com esta iniciativa, a sua atuação na área da responsabilidade social, comportamento recorrente ao longo dos 30 anos da marca e que espelha a identidade do grupo, que se empenha em intervir e ajudar em causas que são de todos os portugueses. 

20 Maio 2020
Grupos de ótica

PUBLICIDADE
MIDO 2022
PUBLICIDADE
jackNoble
PUBLICIDADE
.....nome do evento, marca, etc.....
PUBLICIDADE
Vision Plus Expo 2021

Notícias relacionadas

Brandsday Opticalia revelou as novas “tendências” eyewear do grupo ótico

A reunião com os seus associados foi o mote para a apresentação das novas coleções do universo Opticalia. 720 modelos estiveram em exposição, representativos de 13 marcas exclusivas da Opticália, num evento realizado esta quinta-feira (16 setembro) no edifício Indulgent, no Porto.

Ler mais 17 Setembro 2021
AtualidadeEventos e formaçãoGrupos de óticaÓculos