Optivisão e CTT: digno de um postal que #ajudaquemajuda

Imagem da notícia: Optivisão e CTT: digno de um postal que #ajudaquemajuda

A Optivisão alia-se ao movimento #euajudoquemajuda com o objetivo de angariar fundos para a compra de equipamentos de proteção individual e bens alimentares dirigidos à Cruz Vermelha Portuguesa, através do envio de postais personalizados dos CTT.

Tire uma fotografia, crie um postal aqui e partilhe com quem mais ama ou com uma instituição a quem deseja agradecer. Por cada postal enviado, os CTT oferecerem 0,50€ à Cruz Vermelha Portuguesa, com vista a contribuir para aquisição de material hospitalar para os profissionais de saúde envolvidos no combate à pandemia Covid-19 e para bens alimentares para famílias carenciadas apoiadas pela Rede de Emergência Alimentar.

A Optivisão reforça, com esta iniciativa, a sua atuação na área da responsabilidade social, comportamento recorrente ao longo dos 30 anos da marca e que espelha a identidade do grupo, que se empenha em intervir e ajudar em causas que são de todos os portugueses. 

20 Maio 2020
Grupos de ótica

PUBLICIDADE
Oporto Optics Summit 2024
PUBLICIDADE
Bausch+Lomb

Notícias relacionadas

CECOP Portugal reforça equipa

A CECOP Portugal anunciou a incorporação de dois novos talentos na sua equipa. Margarida Mourão irá exercer funções como assistente de marketing e Vanda Jorge será key account manager.

Ler mais 29 Fevereiro 2024
Grupos de ótica