ANO divulga estudo sobre impacto da Covid-19 no setor

Imagem da notícia: ANO divulga estudo sobre impacto da Covid-19 no setor

A Associação Nacional dos Ópticos (ANO) apresenta os principais resultados do estudo ao subsector de comércio a retalho de material ótico, pedido pela ANO ao Centro de Estudos Aplicados (CEA) da Universidade Católica Portuguesa, com o objectivo de analisar o impacto da pandemia Covid-19. 

“A ANO agradece a colaboração dos 512 associados que prontamente responderam ao questionário enviado no final de abril, viabilizando este estudo inédito para a ótica em Portugal”, afirma a associação em comunicado.

Foi, aliás, com este estudo que a Associação Nacional dos Ópticos validou a sua posição em duas reuniões governamentais, nomeadamente com o secretário de estado para os Assuntos Fiscais, na passada sexta-feira, dia 8 de maio, e com o secretário de estado do Comércio e Serviços, na segunda-feira, dia 11.

Acrescentam: “A ANO reforça o orgulho em todos os óticos que se mantiveram na linha da frente durante o estado de emergência, sublinhando, não só a necessidade de manutenção dos cuidados de visão das suas comunidades, como a importância da ótica e dos seus profissionais em prol da saúde pública”.

15 Maio 2020
Atualidade

PUBLICIDADE
.....nome do evento, marca, etc.....
PUBLICIDADE
Vision Plus Expo 2021

Notícias relacionadas