Alcon: Covid-19 e o impacto no setor da ótica

Imagem da notícia: Alcon: Covid-19 e o impacto no setor da ótica

Inés Mateu, Head of Vision Care da Alcon Espanha e Portugal, falou com a ÓpticaPro sobre o impacto da Covid-19 no setor da ótica.

“Tendo em conta que estamos a fazer frente a uma situação caracterizada pela sua rápida e dinâmica evolução, é difícil adiantar o cenário posterior à tempestade. No que diz respeito ao presente, na Alcon estamos centrados em gerir este desafio sem precedentes e estamos a fazer tudo que está ao nosso alcance para garantir a segurança dos colaboradores, clientes e pacientes. Quanto ao futuro, contamos com os princípios fundamentais em que a nossa empresa é fundada: incentivar a inovação e cuidar dos nossos clientes e da população”.

Não perca esta e outras opiniões na próxima edição da ÓpticaPro. 

4 Maio 2020
Opinião

PUBLICIDADE
MIDO 2022
PUBLICIDADE
jackNoble

Notícias relacionadas

Óculos e lentes de contacto em tempos de pandemia

Uma das formas de prevenir o contágio pelo novo coronavírus (SARS-CoV-2) é evitar levar as mãos ao rosto. Acontece que, quem usa óculos ou lentes de contacto, costuma mexer nos olhos mais frequentemente. O médico oftalmologista José Salgado-Borges escreve-nos algumas dicas sobre como podemos proteger-nos melhor durante a pandemia de Covid-19.

Ler mais 5 Janeiro 2021
Opinião