Visionix VX65 da Luneau permite refração à distância

Imagem da notícia: Visionix VX65 da Luneau permite refração à distância

Tendo em conta o período que vivemos atualmente e toda a incerteza de como será o mercado no futuro, a Luneau Technology está já a preparar o terreno. Neste sentido, dispõe de soluções tecnológicas que permitem executar a refração em segurança.

O Visionix VX65 é um foróptero digital controlado por um tablet (consola opcional). Não tem cabos, o que permite que o profissional possa estar a uma distância segura até 10 metros do paciente. Este equipamento pode facilmente suportar cerca de 10 anos de uso intensivo. Isto significa mais de 60.000 refrações, de forma precisa, simples e cómoda.

A marca apresenta também proteções em acrílico para lâmpadas de fenda, cones descartáveis para tonómetros de aplanação e sistemas de limpeza específicos para equipamentos. 

Saiba mais aqui.

1 Maio 2020
Atualidade

Notícias relacionadas

APLO renova imagem

A Associação de Profissionais Licenciados de Optometria (APLO) apresenta uma nova identidade visual que acompanha o percurso natural da própria optometria, que continua a evoluir e a inovar.

Ler mais 17 Julho 2026
Atualidade