“Todos os clientes podem ter da Zeiss o que precisam”

Imagem da notícia: “Todos os clientes podem ter da Zeiss o que precisam”

Matthias Metz, presidente e CEO da Carl Zeiss Vision Care, enviou uma carta informativa e de incentivo a todos os parceiros:

“A pandemia está neste momento no mundo inteiro. Nestas semanas, já tomámos medidas rápidas e consistentes para proteger os nossos funcionários, para garantir-lhe o nosso serviço e contribuir para diminuir a pandemia.

Na Zeiss Vision Care estamos ao seu dispor e a capacidade de entrega está garantida. Pedimos desculpa se houver algum atraso nas entregas, devido a restrições relacionadas com o isolamento social na via pública e também com as capacidades de transporte. Vamos fazer o nosso melhor para mitigar esta situação.

Nas várias localizações da Zeiss Vision Care em toda a Europa reduzimos parcialmente o horário de trabalho dos nossos colaboradores – com base num acordo com os mesmos. Esta redução temporária é necessária para minimizar o impacto económico da diminuição do volume de pedidos. Esta situação não afeta os nossos serviços para consigo.

Todos os nossos departamentos para o suporte do seu negócio, onde quer que estejam, estão operacionais nos níveis apropriados. Sabemos que a maioria dos nossos clientes foi forçada pelas circunstâncias atuais a reduzir ou até mesmo a fechar as suas operações – mas todos os clientes ainda operacionais podem ter da Zeiss Vision Care tudo o que precisam.

Estamos ao seu serviço na Europa, na Ásia, nas Américas, na Ásia-Pacífico. Os nossos call-centers e equipas de vendas estão disponíveis – via telefone e skype. E nós estamos a preparar-nos – tal como a nossa equipa asiática está atualmente a fazer – para voltarmos mais fortes assim que a situação o permitir.

Já enfrentámos sérios desafios no passado. Juntos, vamos enfrentar também esta situação. Estamos ansiosos para estar novamente próximos de si, cara a cara”.

3 Abril 2020
Lentes

Notícias relacionadas