Opticenter reabre algumas lojas

Imagem da notícia: Opticenter reabre algumas lojas

Após uma interrupção de duas semanas motivada pela crise pandémica da Covid-19, a Opticenter abrirá algumas das suas lojas em horário reduzido. Esta foi a forma encontrada para dar resposta às necessidades da população enquanto protege os seus colaboradores.

Assim, a partir de 1 de abril, as lojas de Braga, Santo Tirso, Fábrica de Óculos – Matosinhos Retail Park, Porto, Gaia, Gondomar, Matosinhos, Valongo, Arrifana, Águeda, Coimbra e Viseu estarão abertas de segunda a sexta das 10h às 12h e das 14h às 16h e aos sábados das 10h às 13h. A loja Fábrica de Óculos Opticenter estará aberta de segunda a sábado das 10h às 12h e das 14h às 16h.

As restantes lojas do grupo permanecem encerradas com serviços de atendimento urgente conforme comunicado anterior. Em todas as lojas continuarão a vigorar as medidas de segurança e de atendimento prioritário adotadas em espaços de comércio e decretadas pelo Governo.

1 Abril 2020
Grupos de ótica

PUBLICIDADE
Bausch Lomb

Notícias relacionadas

MultiOpticas Faial em festa

A MultiOpticas Faial completou cinco anos no passado dia 15 de março. E, apesar do trajeto ainda curto, muito tem sido conquistado pela equipa liderada por Paulo Matos. Fomos ao encontro deste açoriano de gema, para nos contar os melhores momentos de uma história que ainda agora começou.

Ler mais 26 Maio 2022
CuriosidadeGrupos de ótica