Opticenter reabre algumas lojas

Imagem da notícia: Opticenter reabre algumas lojas

Após uma interrupção de duas semanas motivada pela crise pandémica da Covid-19, a Opticenter abrirá algumas das suas lojas em horário reduzido. Esta foi a forma encontrada para dar resposta às necessidades da população enquanto protege os seus colaboradores.

Assim, a partir de 1 de abril, as lojas de Braga, Santo Tirso, Fábrica de Óculos – Matosinhos Retail Park, Porto, Gaia, Gondomar, Matosinhos, Valongo, Arrifana, Águeda, Coimbra e Viseu estarão abertas de segunda a sexta das 10h às 12h e das 14h às 16h e aos sábados das 10h às 13h. A loja Fábrica de Óculos Opticenter estará aberta de segunda a sábado das 10h às 12h e das 14h às 16h.

As restantes lojas do grupo permanecem encerradas com serviços de atendimento urgente conforme comunicado anterior. Em todas as lojas continuarão a vigorar as medidas de segurança e de atendimento prioritário adotadas em espaços de comércio e decretadas pelo Governo.

1 Abril 2020
Grupos de ótica

PUBLICIDADE
MIDO 2022
PUBLICIDADE
jackNoble
PUBLICIDADE
.....nome do evento, marca, etc.....
PUBLICIDADE
Vision Plus Expo 2021

Notícias relacionadas

Brandsday Opticalia revelou as novas “tendências” eyewear do grupo ótico

A reunião com os seus associados foi o mote para a apresentação das novas coleções do universo Opticalia. 720 modelos estiveram em exposição, representativos de 13 marcas exclusivas da Opticália, num evento realizado esta quinta-feira (16 setembro) no edifício Indulgent, no Porto.

Ler mais 17 Setembro 2021
AtualidadeEventos e formaçãoGrupos de óticaÓculos

Lozza torna-se marca histórica

A marca de óculos propriedade do Grupo De Rigo, pertence agora ao registo oficial de marcas italianas históricas, um reconhecimento do legado da Lozza, daquela que é a marca de óculos mais antiga da Itália.

Ler mais 9 Setembro 2021
AtualidadeGrupos de ótica