“Somos uma verdadeira família”

Imagem da notícia: “Somos uma verdadeira família”

Luís e Rui Pereira, proprietários da Óptica Graciete, falam-nos do desafio que é manterem o negócio “saudável” ao longo de quase sete décadas.

A Óptica Graciete de Faro tem quase 70 anos e a de S. Brás de Aportel celebra já três décadas. Como conseguem manter o negócio saudável ao longo de tanto tempo?

Temos que ser muito competentes e trabalhar com honestidade e transparência, para fazer a diferença junto dos nossos clientes.

O que fazem para se manterem atualizados?

Apostamos fortemente na formação dos optometristas e técnicos de ótica, bem como na inovação dos produtos por nós comercializados.

Têm o objetivo de abrir mais óticas?

Quem sabe um dia…

Como é formada a vossa equipa?

Somos uma equipa de sete elementos e trabalhamos juntos há mais de 20 anos. Somos uma verdadeira família.

Entrevista completa na ÓpticaPro 202.

31 Março 2020
Entrevistas

PUBLICIDADE
MIDO 2022
PUBLICIDADE
jackNoble

Notícias relacionadas

“A Prooptica atua de olhos postos no futuro”

Numa altura em que a Prooptica comemora 28 anos de existência Luís Justino, administrador da empresa, desvenda em entrevista os segredos do sucesso, as dificuldades vividas e as oportunidades que a pandemia de Covid-19 trouxeram. Para o futuro, o administrador imagina uma empresa fascinada pela internacionalização e pelo desenvolvimento sustentado, com o mesmo objetivo de sempre: garantir a satisfação plena de todos os parceiros.

Ler mais 3 Setembro 2021
Entrevistas

“Os óculos são objetos que qualificam as pessoas”

Uma das pessoas mais reconhecidas no mundo da ótica, especialmente quando falamos do conceito de óculos modernos, falou em exclusivo para Portugal à ÓpticaPro. Contador de histórias, Paolo Seminara respira paixão por uma profissão onde “o tempo voa”.

Ler mais 10 Agosto 2021
AtualidadeEntrevistasÓculos