“Somos uma verdadeira família”

Imagem da notícia: “Somos uma verdadeira família”

Luís e Rui Pereira, proprietários da Óptica Graciete, falam-nos do desafio que é manterem o negócio “saudável” ao longo de quase sete décadas.

A Óptica Graciete de Faro tem quase 70 anos e a de S. Brás de Aportel celebra já três décadas. Como conseguem manter o negócio saudável ao longo de tanto tempo?

Temos que ser muito competentes e trabalhar com honestidade e transparência, para fazer a diferença junto dos nossos clientes.

O que fazem para se manterem atualizados?

Apostamos fortemente na formação dos optometristas e técnicos de ótica, bem como na inovação dos produtos por nós comercializados.

Têm o objetivo de abrir mais óticas?

Quem sabe um dia…

Como é formada a vossa equipa?

Somos uma equipa de sete elementos e trabalhamos juntos há mais de 20 anos. Somos uma verdadeira família.

Entrevista completa na ÓpticaPro 202.

31 Março 2020
Entrevistas

PUBLICIDADE
.....nome do evento, marca, etc.....
PUBLICIDADE
Vision Plus Expo 2021

Notícias relacionadas

“São 25 anos sempre com a missão de servir a Ergovisão”

Emídio Rodrigues é CEO do grupo Ergovisão e completou, este ano, 25 anos de carreira. Numa conversa com a ÓpticaPro, Emídio Rodrigues falou sobre a empresa, o trajeto profissional, as memórias e aprendizagens neste quarto de século de carreira, bem como da previsão para o futuro. O dia 1 de maio de 1996 marcou o início desta “história recheada de momentos”.

Ler mais 11 Junho 2021
AtualidadeEntrevistasRevista

“É indescritível sentir que com pouco mudamos a vida de alguém”

Apaixonados por viagens e ligados ao mundo da ótica, Ana Carvalho e Vítor Martins são pessoas inspiradoras, que aliam o gosto de viajar à ajuda ao próximo. Numa conversa com a ÓpticaPro, os proprietários da Ótica Maxivisão desvendaram-nos as suas aventuras e missões em conjunto, para além da história da marca. Apesar de a pandemia associada ao novo coronavírus ter adiado alguns sonhos, de uma coisa estão seguros: não os parou.

Ler mais 27 Abril 2021
EntrevistasRevista

Criador da Police Eyewear muda-se para Portugal

O designer e criador da marca Police Eyewear, Bruno Palmegiani, decidiu mudar-se de armas e bagagens para Lisboa no ano passado, onde tenciona colocar em prática algumas ideias e projetos quando a pandemia o permitir.

Ler mais 22 Fevereiro 2021
Entrevistas