MultiOpticas abre algumas lojas para situações urgentes

Imagem da notícia: MultiOpticas abre algumas lojas para situações urgentes

Fiel ao seu propósito de cuidar da visão dos portugueses e seguindo o determinado na recente legislação específica relativa ao estado de emergência no nosso país, a MultiOpticas mantém algumas lojas disponíveis para assegurar resposta a quem mais precise de cuidados da sua visão, sobretudo a todos os que estão na linha da frente na “batalha” que todos estamos a travar contra a pandemia do “coronavírus”.

Garantindo todas as regras de segurança, a MultiOpticas vai continuar a oferecer cuidados de saúde primários da visão nas lojas dos distritos de Aveiro, Braga, Bragança, Castelo Branco, Coimbra, Évora, Faro, Guarda, Leiria, Lisboa, Porto, Santarém, Setúbal, Viana do Castelo, Vila Real, Viseu, Arquipélago dos Açores e da Madeira (lista acessível aqui). As lojas estão abertas, com horário reduzido, respeitando todas as recomendações das Autoridades.

“Sabemos que a visão é um sentido muito importante e não podíamos deixar de estar ao lado dos portugueses neste momento. Seja um profissional de saúde, elementos das forças e serviços de segurança ou uma mãe que está a trabalhar, a partir de casa ou a cuidar dos seus filhos e parte os seus óculos, nós estaremos sempre disponíveis para encontrar a solução. É a nossa singela forma de agradecimento. Queremos agradecer também às nossas equipas, que nas lojas próprias e franqueadas, nos centros logísticos e a partir das suas casas através de teletrabalho, continuam a dar o seu melhor para assegurar que mantenhamos, com naturais limitações, o nosso propósito de cuidar da visão dos portugueses” refere Rui Borges, CEO da GrandVision.

26 Março 2020
Grupos de ótica

Notícias relacionadas

Opticenter reabre algumas lojas

Após uma interrupção de duas semanas motivada pela crise pandémica da Covid-19, a Opticenter abrirá algumas das suas lojas em horário reduzido.

Ler mais 1 Abril 2020
Grupos de ótica

Optivisão cria Plano de Contingência Nacional

A Optivisão, que tem por base a permissa de prevenção da saúde visual de todos os portugueses, desenvolveu um plano de contigência nacional que visa assegurar a continuidade de serviços oculares em todo o país.

Ler mais 25 Março 2020
Grupos de ótica

Covid-19: Cione lança medidas para apoiar sócios

Para ajudar os membros a suportar o "fardo pesado" resultante da significativa diminuição das vendas, perante esta crise relacionada com o novo coronavírus, a Cione adotou imediatamente um pacote de quatro medidas.

Ler mais 20 Março 2020
Grupos de ótica