Óticas unidas em Guimarães em prol de todos

Imagem da notícia: Óticas unidas em Guimarães em prol de todos

Mediante a pandemia que estamos a viver, todas as óticas de rua em Guimarães foram contactadas de modo a fazer-se uma escala de serviço. O objetivo é que todos os dias (incluindo domingos) exista uma ótica aberta na cidade para todos os que precisem.

À ÓpticaPro afirmaram que, desta forma, “resguardamos mais pessoas em casa, sem nunca esquecer os nossos clientes. De salientar ainda que foi colocada de lado a palavra ‘concorrência’ e falou mais alto a união em prol de todos”.

No quadro em baixo poderá ver as óticas aderentes a esta iniciativa e as respetivas escalas. As escalas serão renovadas a 9 de abril, conforme vá evoluindo a situação do país.

26 Março 2020
Atualidade

PUBLICIDADE
Bausch Lomb

Notícias relacionadas

Barcelona Specs muda-se para setembro

Inicialmente prevista para este mês de maio, a exposição da cidade condal está agora agendada para 3 e 4 de setembro de 2022. Mais de 30 marcas reservaram já lugar para a feira presente no coração da cidade de Barcelona, no Pavilhão Italiano, Fira Montjuic, Plaça d’Espanya.

Ler mais 24 Maio 2022
AtualidadeEventos e formaçãoÓculos

Copenhagen Specs, o “paraíso” das marcas independentes

A feira de ótica realizada na Escandinávia, Copenhagen Specs, abriu portas a 5 e 6 de março. Depois de um longo período “parado”, à conta da Covid-19, o evento dinamarquês reuniu as marcas eyewear independentes em Lokomotivværkstedet e recebeu apaixonados por óculos de vários países.

Ler mais 24 Maio 2022
AtualidadeEventos e formação